Bhtec encerra 2008 com ações para a equipe

Um comentário
Fiat, Yamaha, Itambé, Globo, Usiminas, entre outros. Clientes desse porte não são para qualquer agência. A Bhtec pode se orgulhar de ter feito (e continuar fazendo) parte importante da história da internet mineira. A agência possui diversos prêmios no currículo, quase 15 anos de estrada e uma equipe sempre afinada. Para essa equipe a Bhtec preparou uma semana de confraternização e atualização para fechar 2008.

Com o nome de Recicla Bhtec, a semana vem cheia de novidades, palestras, lanches e, para concluir a semana, um almoço de final de ano. Nas palestras, "Projetos Interativos" com Carlos D'Andrea (foto) e "Usabilidade" com Caio Cesar.

"A palestra Projetos Interativos, foi muito produtiva, trazendo casos interessantes e comparando com alguns cases já desenvolvidos pela Bhtec", diz Márcio Augusto Miranda, diretor da agência.

Hoje, dia 16, é dia de Caio Cesar falando sobre Usabilidade. Na sexta-feira, todos os funcionários irão para um dia de campo em Inhotim. "Inhotim é um lugar único, onde as mais diversas formas de arte têm espaço para se expressar. Daí o motivo da escolha do museu para nosso evento", afirma Márcio.

A programação em Inhotim conta com visita guiada e um almoço de confraternização no restaurante do complexo. "Com esta iniciativa, a Bhtec agradece a sua equipe que foi fundamental para o sucesso da empresa no ano de 2008 e agora, com a chegada de 2009, se prepara para completar 15 anos de presença digital" conclui.

Palestra do D'Andrea, realizada essa semana na Bhtec.

Um comentário :

Carlos d'Andréa disse...

A conversa por foi bem bacana! Para registrar: o nome da palestra foi "ações e projetos colaborativos". Tenho uma implicância com a palavra interatividade... abs