Blog pretende estudar blogs corporativos

2 comentários
O jornalista mineiro Harley Pinto está de blog novo! Trata-se do Estudo Sobre Blogs Corporativos. O blog é parte do seu projeto de conclusão de curso da pós-graduação em Gestão Estratégica da Comunicação, que ele faz no Instituto de Educação Continuada (IEC) da Pucminas.

No blog, Harley discute/analisa/reflete sobre o poder dos blogs na relação das empresas com seus reais e potenciais clientes. "É realmente interessante agregar esse meio de comunicação à estratégia comunicacional das empresas? Como elas podem utilizar melhor os blogs para falar aos seus públicos-alvos?" São algumas das questões levantadas pelo (agora) blogueiro. O blog também é espaço para notícias, entrevistas e cases que possam servir de base para os interessados no assunto.

"Dentro desse universo me interessei muito pela forma como algumas organizações utilizam os blogs como ferramenta de comunicação, a primeira verdadeiramente bidirecional. Esse blog é resultado desse estudo", diz Harley.

Bom trabalho, Harley. Poderemos ter acesso ao trabalho final? Precisando, estamos aí...

2 comentários :

Anônimo disse...

UAHUAHUAUAHAUHAUHAUAHUAU
AHUAHAUHAUAHUAHUAHU
UAHUAHUAUAHAUHAUHAUAHUAU
AHUAHAUHAUAHUAHUAHU

UAHUAHUAUAHAUHAUHAUAHUAU
AHUAHAUHAUAHUAHUAHU

UAHUAHUAUAHAUHAUHAUAHUAU
AHUAHAUHAUAHUAHUAHU

Ewerton Martins disse...

Bacana citar o blog do Harley, Marcelo. Mas bem que podia ter colocado a foto de um outro cara. O Harley tá muito oreia nessa foto. Rs. Bricadeira. Abraço,