Cartão de Natal da 5Clicks

6 comentários
A 5Clicks inovou mais uma vez. Na semana passada foi publicado o Cartão Virtual de Natal da agência. Através deste link é possível acompanhar, de cinco em cinco minutos, o ritmo da agência ao vivo. Se der sorte, pode até pegar uma pose de algum integrante da equipe (como o flagra abaixo).

Na mensagem de feliz ano novo, a 5Clicks diz no cartão: "Nesta passagem de ano estamos abrindo as portas da nossa casa para você. Além de ver o que essa equipe anda aprontando ao vivo, com atualizações de 5 em 5 minutos, você pode nos "ouvir" também! Mas como? Tudo que essa galera twittar vai aparecer aqui, em forma de balõezinhos! Então, bem vindo a 5Clicks! Mi casa és su casa!"


Parabéns à 5Clicks. Além da idéia bacana, a arte ficou muito legal também.

6 comentários :

Anônimo disse...

"inovou mais uma vez" ?

o amigo, vc não navega na internet não? isso já foi feito pelo menos 100 vezes este ano so em BH!

bom, ficou bem legal e muito bacana!
mas inovar já é demais!

Marcelo Sander disse...

Ricardo. Beleza? Inovar não quer dizer ser o pioneiro.
Inovar vem do latim: innovare, que significa tornar novo; mudar ou alterar as coisas, introduzindo-lhes novidades; renovar.
Não deixa de ser algo novo.
Se outros fizeram, outros também estão inovando. Que bom que é assim, não é? Ainda mais no nosso mercado. Sair da mesmice é fundamental.
Abraço.

Anônimo disse...

Pedância, a cara do Sander.

Ou afetado, como alguns gostam de dizer.

Anônimo disse...

A prática é velha e a execução é extremamente banal, no entanto, ainda não havia visto cartão de natal neste formato. Por mais que a mensagem de natal esteja em segundo plano, a idéia foi bacana.

Anônimo disse...

Bom, pelo menos este post mostra um trabalho web, que mesmo não sendo inovador, com certeza foi pensando e bem feito.

melhor do que aquele post sobre "faça seu site em 5 mim" que realmente é um chute no bom senso de todo profissional web!



abraços...

Anônimo disse...

who mfc threw shoes?!