PlanB lança hotsite do Iveco Tector

Nenhum comentário
Depois do lançamento do blog, em 21 de novembro, foi a vez da PlanB lançar nesta terça-feira, 2 de dezembro, o hotsite do mais novo caminhão da montadora de Sete Lagoas: o Iveco Tector.

O hotsite apresenta o novo caminhão da montadora para o segmento de semi-pesados. O projeto teve como missão mostrar que o novo produto é o caminhão mais moderno do segmento em toda a América-latina.

(clique na imagem para ampliar)

"Toda a comunicação foi voltada para um público muito exigente, caminhoneiros e frotistas que sabem o que escolher e que sabem que essas escolhas fazem toda diferença na sua carreira e na construção do seu futuro", disse Clécio Wanis, diretor de Negócios da PlanB.

O hotsite explorou o conceito da campanha e consumiu grande parte do projeto na montagem e tratamento das imagens e cenários em 3D para transmitir o conceito "Suas escolhas colocam você a frente". Além disso, disponibiliza informações completas sobre o caminhão com todos os dados técnicos e muitas fotos externas e de estúdio.

"Nosso grande desafio com os projetos da Iveco é de atingir o público-alvo, segmento de transporte, com objetividade, conteúdo e simplicidade. Tudo isso sem deixar de transmitir na comunicação todos os valores de modernidade e inovação da marca Iveco." completa Daniel Negreiros, diretor de Criação e Planejamento da PlanB.

O evento de lançamento do novo Iveco Tector aconteceu de domingo (30/11) a quarta (03/12), em um cruzeiro a bordo do navio Grand Mistral para mil convidados. O navio percorreu de Santos (SP) a Búzios (RJ). A festa contou com apresentação da atriz Camila Morgado e o cantor Alexandre Pires se encarregou do show. O piloto Felipe Massa também estava entre os convidados. O lançamento foi feito para toda a América Latina, com participação de chilenos, peruanos, argentinos, venezuelanos e brasileiros.

As ações de lançamento online contaram com bluetooth, redes sociais como Orkut, Youtube e Blogs do segmento de transporte.

Nenhum comentário :