Agência gaúcha ganha conta do SINE Minas Gerais

Nenhum comentário
A BITs, agência de comunicação digital com sede em Porto Alegre e filial em Pelotas, venceu o processo licitatório para criar o novo site do SINE de Minas Gerais, promovido pela Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social do estado. O projeto contou com investimento de R$ 34 mil.

Os gaúchos criaram a página para facilitar a interação entre o SINE-MG, trabalhadores interessados em vagas e empregadores que anunciam oportunidades. Pronto há menos de um mês, o site recebe uma média de 500 visitas diárias.

O principal objetivo do site é aumentar as chances de emprego do trabalhador mineiro pelo acesso às informações e aos serviços disponibilizados pelo Governo do Estado no âmbito da Política de Trabalho, Emprego e Renda coordenada pela Subsecretaria de Trabalho, Emprego e Renda – SUBTER.

O novo site permite, entre outros serviços, que o trabalhador conheça seus direitos, economize tempo na procura de vagas e na habilitação do seguro desemprego, acesse às vagas de qualificação profissional e ainda se capacite em cursos online.

Alguém sabe se alguma agência mineira participou da licitação?


Nenhum comentário :