Bhtec reformula portal da AeC e lança site da Asa Incorporadora

Nenhum comentário
A Bhtec lançou na semana passada o novo portal do Grupo AeC, com um projeto todo voltado para a acessibilidade. Com 17 anos de atuação, o Grupo AeC é referência no mercado de tecnologia, além de seu grande destaque no serviço de call-center.

Para construir seu portal de negócios, a AeC buscava um projeto onde os clientes pudessem conhecer mais sobre a empresa e seus produtos, tudo isso numa navegação simples e objetiva.

A Bhtec utilizou o Compose, gerenciador de conteúdo, que trouxe para AeC todas as facilidades de atualizações no seu portal. O site também pode ser acessado em dispositivos mobile, como o Iphone.


Outro projeto lançado pela agência na semana passada foi o novo site da Asa Incoporadora.

A necessidade de um novo site surgiu devido à mudança de posicionamento, que incluiu a troca do nome e a introdução de uma abordagem mais moderna e prática. A empresa já atua há mais de 20 anos no mercado, oferecendo empreendimentos imobiliários de qualidade a preços acessíveis em diversas cidades do Brasil.

Através do site, os usuários podem conhecer os imóveis, acompanhar a construção de cada um deles, tirar dúvidas com os consultores on-line e muito mais.

Nenhum comentário :