Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 14

Nenhum comentário
Continuando a saga de posts "Entra e Sai", o Mercado Web Minas divulga agora as recentes contratações (algumas nem tão recentes assim) feitas por algumas agências mineiras.

Diana Ávila - 5Clicks


Desde novembro na agência, a recém-formada Relações Públicas Diana ficou sabendo da vaga através deste blog. Antes, ela estava como trainee no Centro de Comunicação da UFMG. "Vim completar o time de Atendimento. Faço a ponte entre a agência e o cliente. Estou achando muito bacana. A equipe é jovem e muito competente. O clima aqui é 5! (a escala vai de 0 a 5!rs)", conta Diana.



Jefferson Miranda - Solution


O bom filho à casa torna. No último dia 20, depois de dois anos em Portugal, o analista de desenvolviomento web está de volta à Solution. Jefferson volta para o departamento web da agência, comandado por Ivo Antonioni. Por uma feliz coincidência, a decisão de voltar para o Brasil aconteceu ao mesmo tempo em que seu substituto na Solution estava de saída. "Primeito foi um pouco complicado a adaptação por conta do sotaque, que é um pouco diferente. Em relação ao trabalho, foi muito bom, muito gratificante, pude aprender muito e contribuir muito para os projetos que participei", diz Jefferson sobre seu tempo n'além-mar.

Priscila Cunha - Bhtec

Ano novo e trampo novo. A jornalista e pós-graduanda em Produção em Mídias Digitais Priscila Cunha, depois de passar pela ascom da Fiat Automóveis e pelos Diários Associados, ficou um tempo como freela (tendo um rápido trabalho feito na PlanB). Na Bhtec, atua como Planejamento e Arquitetura de Informação. "Soube da vaga por uma indicação de um amigo. A Bhtec entrou em contato e, após uma entrevista seguida de uma apresentação de um projeto de planejamento para um site, fui contratada", conta Priscila. "Fui recebida de braços abertos, com uma liberdade muito grande para fazer sugestões e testar novas metodologias de trabalho em grandes projetos", completa.


Carlos Braga - Bhtec



O Carlos, outra nova aquisição da agência, está cursando Letras na UFMG. Na Bhtec, atua como webdesigner. "Meu último trabalho foi como designer na Auge Tecnologia. Não sabia da vaga, mandei currículo um tempo atrás e, agora que surgiu uma oportunidade, me chamaram", revela. O portfólio dele pode ser conferido aqui.

Heloísa Alvarenga - SEDE

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (SEDE) passou a contar esta semana com os serviços da jornalista Heloísa Alvarenga. Na SEDE, Heloísa será responsável pela intranet e pelo site. Graduada pela UFMG, para Heloísa, atuar em um órgão do Estado “permitirá ver o jornalismo de outra forma, através de uma nova perspectiva”. A jornalista trabalhou durante três anos na BH Press, onde atuou principalmente na área de comunicação organizacional. Jader Viana, até então responsável pela intranet e o site da Secretaria, vai prestar assessoria de imprensa juntamente com os outros jornalistas do departamento.

Nenhum comentário :