Weegon apresenta Sms2blog e Movvio na Campus Party

Nenhum comentário
Os mineiros Ernani Hoffman e Luís Leão estiveram na Campus Party na semana passada apresentando os novos projetos da weegon no CPLabs, área do evento para apresentação de projetos inovadores.

De site novo, a Weegon tem dois novos projetos super bacanas: o sms2blog e o Movvio.

O sms2blog é o projeto criado pelo Luís pra atualizar o Twitter via SMS. "O site foi para o ar com novo layout (publicamos no dia 18), e foi apresentado no CPLabs para investidores e empresários", conta Ernani, anunciando que, em breve, o serviço terá muitas novidades. "Nossa meta é fazer a base de usuários crescer e buscar o large account com alguma integradora ou parcerias, para podermos criar novas funcionalidades, mais interativas, com a possibilidade do usuário receber algum SMS de retorno", adianta.


Já o Movvio é uma rede social com uma nova proposta de relacionamento do usuário com a rede: ela usa celulares com bluetooth para criar os pontos de navegação do usuário, a ser lançado ainda em fevereiro. "O bacana da rede é que, além de ter o foco em conteúdo, ela tem tudo para ser uma rede de pessoas reais, uma vez que cada conta está vinculada a um dispositivo bluetooth", garante Ernani. "Você se desloca pelos ambientes sociais que percorre no seu dia-a-dia, com o aplicativo mobile rodando no seu celular e, quando chegar em frente ao computador, vai poder ver o conteúdo dos outros usuários da rede".


A Weegon agora vai estudar as propostas para definir qual o melhor rumo para o projeto. O serviço ainda está em fase de pré-cadastro. A versão beta será publicada no final de ferereiro. "Agora a gente vai se concentrar nos projetos e em fazer a Weegon crescer, sempre com o ideal de continuar desenvolvendo projetos multidisciplinares e reunir colaboradores que compartilhem com a gente nossa filosofia", filosofa Ernani.

Nenhum comentário :