Novo site da Aliás Comunicação

9 comentários
O diretor de criação Marcos Loureiro nos conta que a Aliás Comunicação acaba de publicar seu novo site. "A convergência é uma tendência tecnológica e de mercado, representada pela integração de diversos serviços. Para a Aliás Comunicação, ela é tudo que você precisa em só lugar", conta Loureiro.

O novo site traz consigo muito mais que uma mudança estrutural. De acordo com Loureiro, ele foi pensado e projetado para traduzir a atual visão e postura mercadológica da Aliás Comunicação, que apresenta uma nova forma de trabalhar a comunicação integrada, agregando mais valor aos serviços oferecidos.

"Buscamos melhorar sempre e trabalhamos para fazer convergir diferentes esforços e disciplinas. Foi pensando nisso que desenvolvemos um novo site, para celebrar nosso aniversário de 18 anos e inaugurar uma nova fase na história da Aliás Comunicação", comemora.

(clique na imagem para ampliar)
Reforços
Para reforçar a equipe, a Aliás Comunicação acaba de concretizar três importantes aquisições: Eduardo Carvalho, diretor de arte, Filipe Trindade, designer e Carla Carvalho, redatora. Ainda há uma vaga para finalizador. Curriculos com portfolio e pretensão salarial para stefano@alias.com.br.


9 comentários :

Anônimo disse...

Meu deus os caras fizeram um portal!
Tão 1999!

Anônimo disse...

Acessa lá: http://alias.com.br/php/banco_talentos.php?area=Internet

Anônimo disse...

feio é o header deste blog...santo deus!!!

Anônimo disse...

Gostei do site da Alias... e concordo que o header do site é feio!
rssss...

Anônimo disse...

Ah, que nada. Gostei do site, cores escuras para fácil leitura, economiza energia no monitor, design arrojado, bacana e encorpado. Pelo site parece que a empresa é grande, é isso que percebo ao navegar. Boa!

Anônimo disse...

Design arrojado???????????? Meu Deus!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostei muito do site.. pra mim o conceito agência da convergência ficou bem claro, ao contrario da versão anterior do site. parabens

Anônimo disse...

feio é este blog...!

Anônimo disse...

Não tem nada de arrojado aí, mesmo.
Ow! Aliás, o site www.alias.com.br está com virus. Não entrem!