Sense8 lança site da Mapa Digital

Nenhum comentário
Acaba de entrar no ar o novo site da Mapa Digital, desenvolvido pela Sense8 Mídia Interativa. O grande desafio do projeto foi retratar exatamente os serviços e diferenciais competitivos da empresa, já que o site antigo não cumpria essa função. “Nosso site anterior era confuso e isso dificultava que os nossos clientes entendessem a verdadeira área de atuação da Mapa Digital. A Sense8 conseguiu estruturar o conteúdo de forma ideal”, explica Eduardo Loureiro, coordenador de Design de Interação da Mapa.

Para a Sense8, o desafio real era outro. “Nossa responsabilidade foi imensa, porque estávamos desenvolvendo um site para quem trabalha com o back office, ou seja, quem planeja produtos web. Tinha que ser um grande projeto, pelo tipo de serviço que ela presta e pelos clientes que ela possui”, comenta Renato Amarante, diretor de Negócios da Sense8.

A Mapa Digital, que presta serviço de diagnósticos em ambientes digitais, pesquisas de mercado, planejamento de produtos interativos e marketing em redes sociais, sempre procura parceiros para a execução dos seus projetos. Foi assim que conheceu a Sense8 e assim que iniciou a parceria. “Tínhamos um projeto para um cliente e precisávamos de uma agência para desenvolver uma extranet. O portifólio da Sense8 nos agradou muito e incluímos a agência na concorrência. Desde então, a parceria ficou cada vez mais estreita e escolhemos a Sense8 para desenvolver nosso site”, lembra Eduardo. “Eles atenderam nossas expectativas e hoje temos um site que é realmente funcional para nós”, completa.

Entre os destaques do projeto estão o uso do Oito, o gerenciador de conteúdo desenvolvido pela Sense8, e a possibilidade de integração com o Flickr, com leitura das fotos da Mapa Digital no próprio site. “Como oferecemos marketing em redes sociais, nós não poderíamos ficar de fora com a nossa marca. Espalhamos nossa imagem nessas redes e integramos nosso site com o Flickr”, finaliza Eduardo.

Nenhum comentário :