PlanB comemora 5 anos com imprensa

Nenhum comentário
O blog Mercado Web Minas recebeu na manhã de ontem um brinde alusivo aos 5 anos da PlanB Comunicação Online (veja video abaixo). As comemorações começaram ainda no ano passado, quando a agência lançou um hotsite comemorativo e reformulou seu site institucional.

O brinde consiste em uma embalagem transparente de acrílico, com uma caneca exclusiva da agência, emulando um troféu e um campo de futebol (tema do hotsite comemorativo), com os dizeres:

"A agência de comunicação online PlanB completou o 5º aniversário. Presenteamos você, nosso parceiro jornalista, com esse caneco, para brindar com a gente! também reforçamos o convite para visitar o nosso novo site e o nosso hotsite de aniversário. Um abraço. Equipe PlanB."

No "pódio" onde a caneca foi colocada, há os dizeres: "A cada ano um campeonato, uma conquista. Levante o caneco e comemore com a gente essa vitória!"

A ação, em parceria com a Interface Comunicação, presenteou profissionais de imprensa de veículos como Estado de Minas, Hoje em Dia, O Tempo, Pampulha, Diário do Comércio, Rede Globo, Rádio CBN, TV Horizontes e Mercado Web Minas.

O blog Mercado Web Minas agradece a agência e parabeniza pelo quinto aniversário.

Mais sobre os 5 anos da PlanB aqui.

Nenhum comentário :