PlanB publica site da TencoCBL e passa a ter Oncomed na carteira de clientes

Nenhum comentário
A PlanB Comunicação On-Line publicou mais um projeto: o site da TencoCBL, antiga Tenco Realty, empresa especializada em desenvolvimento, planejamento, gerenciamento e construção de projetos e administração no setor de shoppings. A empresa, sediada em Belo Horizonte e com atuação em todo o Brasil, é associada à CBL & Associates Properties, Inc., dos Estados Unidos, desde novembro de 2007.

Por meio do novo site, os investidores e parceiros atuais e potenciais da empresa podem, por exemplo, conhecer detalhes sobre os projetos da TencoCBL de maneira rápida e fácil, acessar as notícias e compreender o processo de fusão da Tenco com a CBL.


A PlanB planeja as ações on line da Tenco e é também responsável por três sites de empreendimentos da empresa, os shoppings Plaza Macaé, Plaza Anchieta e Amapá Garden Plaza. O trabalho da PlanB é feito em parceria com a agência de publicidade SofiaCOM, de Rodrigo Simões.

Oncomed
A PlanB conquista também a recente aquisição da conta digital da Oncomed, clínica especializada na prevenção e tratamento de doenças neoplásticas. Com 15 anos de história, a Oncomed possui uma equipe de especialistas em oncologia, hematologia, nutrição, psicologia e clínica da dor.

Entre os trabalhos, a PlanB fará um novo site para otimizar o relacionamento entre a clínica e seus diversos públicos: clientes, médicos, estudantes da área, pacientes e famílias. “Além de posicionar a marca no meio digital, com identificação institucional, o objetivo é criar um canal de relacionamento humanizado”, justifica o diretor de novos negócios e administração da PlanB, Clécio Wanis.

Nenhum comentário :