Saiu na coluna Briefing do EM deste domingo

Nenhum comentário
Seleção de algumas notas publicadas na coluna Briefing, de Edison Zenóbio, no jornal Estado de Minas, deste domingo:

LÁPIS RARO - Atendendo a conta da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais, a Lápis Raro está em contato direto com os números da dengue. “Este ano, estão alarmantes”, diz a diretora de Atendimento da agência, Simone Moreira. “Resolvemos então promover uma ação on-line, com o intuito de alertar a população para o crescimento desses números e da importância de cada um no controle da epidemia.” O site é simples e a intenção é que cada um se sinta responsável na luta contra a doença. Anotem o endereço: www.tudoquevoceprecisafazerpraacabarcomadengue.com.

ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO - Agência contrata assistente para departamento administrativo/financeiro, com experiência mínima de dois anos na área, preferencialmente em empresas do setor de comunicação. Oferecemos bom salário alimentação transporte. Currículos para auxiliar.adm.2009@yahoo.com.br.

WEB E ARTE - A Inovate Propaganda contrata desenvolvedor web e arte-finalista. Currículo e portfólio para: contato@inovatepropaganda.com.

CONTATO - Empresa admite profissional com experiência em prospecção de clientes e atendimento. Currículos para contatopubli@hotmail.com.

ESTÁGIO - Empresa procura estagiário de criação, com conhecimento de Corel Draw e Photoshop. Currículos para criacaovaga@yahoo.com.br.

ARTE-FINALISTA - Agência contrata arte-finalista com experiência em varejo (supermercado). Conhecimento plataforma MAC. Horário integral, currículo e portfólio com pretensão salarial para stefano@alias.com.br.

CONTAS - A Espaço/Z admite executivo de contas (publicidade/promoção/marketing), com experiência e inglês fluente. Desejável pós-graduação na área. Currículo para curriculo_espacoz@yahoo.com.br.

Nenhum comentário :