Auxiliar Administrativo e de Comunicação com Alexandre Atheniense

Nenhum comentário
Dica do [cc] do Caio Cesar.

Um dos maiores especialistas brasileiros em direito digital, o advogado Alexandre Atheniense (ele também é coordenador de curso de pós-graduação em Direito de Informática, presidente da Comissão de Tecnologia de Informação do Conselho Federal da OAB e autor do blog DNT - O Direito e as Novas Tecnologias), está contratando profissional com o seguinte perfil:

Profissional com potencial alto de criatividade, conhecimentos em mídia eletrônica. Fluência verbal e escrita. O profissional irá atuar com criação, planejamento e execução de idéias, efetuar pesquisas necessárias e buscar opções (formas de execução, custos, locais e etc.) para realizar as idéias aprovadas. Uma pessoa que tenha empatia, dinamismo, pró-atividade, senso de improviso e bom humor.

Outros requisitos são ter facilidade para desenvolvimento de textos e criatividade. Ter conhecimento de mais de um idioma. É fundamental que tenha vontade de aprender. O profissional tem que ter conhecimento em informática em geral (pacotes Office, etc.), internet, HTML, etc. Organização de eventos.

Habilidades: organização, raciocínio rápido, criatividade, agilidade, saber lidar com o imprevisto, facilidades em buscar informações e de negociação, pesquisa de informações na internet.
Nível: Graduação

Horário de trabalho: integral - segunda a sexta.
Local: Belo Horizonte

Currículos para o e-mail atheniense@gmail.com para análise e eventual agendamento de entrevista.

Nenhum comentário :