Bhtec publica hotsite Outono-Inverno para o BH Shopping

32 comentários
Baseada na campanha desenvolvida pela Tom Comunicação, a Bhtec criou o hotsite de Outono-Inverno para o BH Shopping. O hotsite apresenta uma seleção com as principais tendências da temporada.

No "Editorial de Moda" o usuário encontra a coleção que está em alta nesta época do ano, através de um lookbook. Além disso, nas "Tendências da estação" é possível acessar a vitrine do Jardim de Inverno, com roupas e acessórios selecionados.

Na seção "Entre no clima" dicas de beleza, bem estar e lazer sugerem o melhor de cada situação do frio. E em "Para saborear", dicas de gastronomia da estação e promoções.

O BH Shopping também reforça a sua presença nas mídias sociais, incrementando seu canal no Twitter, onde serão postadas dicas de moda e ofertas dos lojistas do shopping.

32 comentários :

Anônimo disse...

não tem designer na bhtec nao ?

Carlos Braga disse...

não tem coragem de mostrar a cara não?

Breno Rocha disse...

Olha o filho da puta do anonimo aí denovo, se fode otario!

Anônimo 2 disse...

Se tem designer eu não sei, mas que o site é feio pra porra é!

Anônimo disse...

calma... so achei feio! pode não?

Paula Tejano disse...

é feio mesmo! ponto final!

Marcelo Sander disse...

Prezados, por favor, vamos manter o nível dos comentários. A última coisa que quero é ter que apagar alguns coments.
Grato.

Anônimo disse...

eu so falei que tava feio..e ta feio mesmo!

Anônimo 2 disse...

Eu apenas falei que achei o site feio, agora se falar isso é pegar pesado, vou pegar pesado de vez:

Sande o seu blog é feio pra chuchu também viu! Aplica um template melhorzinho ai, vai!?

O blog é bacana, mas o layout dele é horroroso!

Abraços

Anônimo disse...

o "2" falou e eu concordo! o blog feio! conteudo eu gosto e leio todo dia! mas é feio isso é... parece que foi a bhtec q fez! rss :)

Marcelo Sander disse...

Pessoal, é só evitar palavrão. A opinião aqui é livre. E gosto, cada um tem o seu. Você pode fazer um layout e achar ótimo. Mas sempre vai ter alguém com o gosto diferente ou com uma ponta de inveja. Fica a critério de cada um.

E sim. O layout desse blog é horroroso. Aliás, nem layout tem. É um template padrão do Blogspot com um topo que fiz às pressas. Mas aguardem. Em breve, o MWM estará de layout novo!!!

Anônimo disse...

Sander,

Faz um teste. Coloca algum projeto da gringo.nu no blog. Ou qualquer outro projeto bom feitos pelas agências de BH. Quando o projeto é bom ninguém comenta que é legal, sensacional. Quando é ruim, só aparece pessoas descendo a lenha. Porque será que quando tem um projeto bacana de uma agência mineira ninguém fala nada? Mas na hora de meter o pau todo mundo ta aqui.

Anônimo disse...

Pô! Mas tá parecendo que foi feito às pressas ou não tá?

Anônimo disse...

O problema é ter algum projeto bom feito em BH! Ultimamente tenho visto só da Reciclo, da Sense8, PlanB e da Click (se é que se pode dizer que é de BH). Agora o resto?

Anônimo disse...

Tenho 2 conhecidos q trampam na bhtec e por mais q la seja o pior lugar do mundo para trabalhar posso garantir q a galera é gente fina, bom de serviço e rala mto. Qto a estes comentários sobre o hotsite não vejo pq fazer esse tipo de crítica ja q não existe argumentos concretos e sim apenas uma dorzinha de cotovelo de quem provavelmente tenha passado por lá, e agora fica chorando as mágoas pelos cantos de outra agência qualquer. Feio ou bonito gosto não se questiona e pelo q me parece esse tal "anonimo" q fez o primeiro comentário não está muito por dentro do q acontece no mercado. Pq vc não posta um site do seu portifólio e mostra q vc tem "bala na agulha"? Ou vai ser mais um frustado q prefere se esconder a ter q encarar uma crítica ao seu trabalho? Maturidade e profissionalismo é um dom para poucos, e pelo q estamos vendo aqui não são estas as principais virtudes de pessoas q postam comentários deste gênero. Um abraço a toda galera da bhtec e do MWM, parabéns pelos respectivos trabalhos.

Cintia Armani disse...

Queridos mineiros, sinto uma orgulho imenso de falar que sou mineira, quando vejo este tipo comentários, fico literalmente frustada com a visão de algumas pessoas.



Atualmente trabalho em uma grande agência em São Paulo, conheço muito bem o mercado mineiro, principalmente o BH Shopping e seus fornecedores. Os fornecedores do BH Shopping estão de parabéns, aqui em São Paulo são elogiados por grandes profissionais. Sander, parabéns pela atitude de mostra através do seu Blog, os trabalhos que estão sendo realizados pelas agências e grandes profissionais mineiros.



Grande Abraço.

Anônimo disse...

O que é um projeto bem feito? Acho que poderiamos fazer uma analise mais profunda dos trabalhos das agências. Cite pra gente estes trabalhos e o que é bem feito para vocês nesses projetos. Vamos citar os trabalhos de cada agência e as avaliações para cada projeto. Engraçado que já vi projetos bem feitos aqui no MWM e se tiver no máximo 2 comentários falando que o projeto é bem feito é muito.
Já que somos pessoas que entendemos realmente do assunto para criticar, vamos saber também fazer elogios, mas não somente falando, este projeto é bem feito. Vamos ser mais claros, ou não temos capacidade de realmente elogiar um projeto?

Anônimo disse...

isso aqui ta bombando. ta melhor q bbb

Anônimo disse...

tem muita coisa boa saindo em bh sim!

Eu so acho que para o Bh shopping a Bhtec fica devendo! mas sera isso um problema da agencia ou do cliente?

fica ai a pergunta!

Anônimo disse...

Tem a questão da grana também. Se o cliente paga X pra uma agência, ela não tem como entregar X+Y. As agências prestam serviço, tudo é calculado horas/homem. Quantas vezes idéias mirabolantes, que levariam vários dias para serem desenvolvidas, são postas de lado porque o cliente não quer bancar? Tudo é uma relação de custo e tempo. E é muito difícil saber quanto custa um projeto. Cada um cobra de um jeito.

Ricardo disse...

Acha que o problema da criatividade ta relacionada so a verba de clientes?

Fernando disse...

Não acho que a criatividade tenha a ver com a verba. Acho que o resultado final de um trabalho vem de uma série de situações ao longo do projeto: objetivo do cliente (briefing); campanha feita pela agência offline (que o site obrigatoriamente precisa estar alinhado); tempo de execução; verba disponível; aprovação do cliente...enfim, há uma série de fatores a se levar em consideração qdo se vai analisar um trabalho.

Acho ainda que criticar o trabalho alheio é fácil. Difícil é dar a cara para bater e defender um trabalho próprio. Ninguém fala: "esse site está feio. Bonito é esse aqui, que eu fiz, vejam!". Não digo que pessoas que não sejam designer não possam criticar layouts. Mas, o que eu acho triste é ouvir comentários sem justificativas coerentes. "Não gostei. Deixa a desejar etc". Acho mais construtivo (e inteligente) quando a pessoa diz que não gosta e fala o porquê, mostra onde está o problema.

Paloma disse...

Acho que as discussões começaram a ficar interessantes, mesmo que sem querer. Só tem uma coisa que eu não entendo: por que comentar "anônimo". Eu concordo com o Fernando: as pessoas são corajosas para criticar e tem medo de dar um nome? Acho que só tem duas razões pra isso: 1 - o cara não quer que as pessoas vejam o trabalho dele e percebam que não é melhor do que o que ele criticou; 2 - o cara sabe que pode ficar sem emprego e precisar da agência que ele criticou.

Eu concordo com a Cíntia: é de fazer vergonha algumas atitudes no mercado mineiro.

qualquer pessoa é so escolher! disse...

pra mim todo mundo ai é Anônimo!

comece a se apresentar! nome..onde trabalha..o que faz!

afinal... escrever o nome a gente pode ser quem quiser!

Ferrão disse...

Uia! O Bicho tá pegando aqui hein..

Como diz meu amigo DC, sempre tem um chato pra enaltecer os defeitos, nunca as virtudes.

Só quem participou do case vai saber como as coisas caminharam até a publicação do projeto né.

É muito fácil criticar os projetos dos outros sem conhecer os processos, prazos, material, interações, etc..

Nesse caso, aposto que a concepção do layout não é 100% de autonomia da Bhtec. É uma peça link com campanha offline da Tom..

#bytheway O que importa finalmente é o resultado né? Já vi muito site bonito que não dar ibope.

O hotsite de inverno2009 do BHS já deu!

Congrats e abraços para galera geral da bhtec. =)

Ferrão disse...

Ops!

Vai ter interface nova no MWM!? SHOW!
Sander, vão migrar pro wordpress?

Abras!

Marcelo Sander disse...

Bruno, pretendo continuar no blogspot por enquanto. Gosto dele. O wordpress vai ter que se mostrar muito melhor ainda.

Pessoal, vamos conferir outros trabalhos?

www.patiosavassi.com
Agência: www.addx.com.br

www.shoppingdelrey.com.br
Agência: www.dmndesign.com.br

www.minasshopping.com.br
Agência: www.b2web.com.br

www.diamondmall.com.br
Agência: www.lapisraro.com.br

www.itaupowershopping.com.br
Agência: www.progetec.com.br

www.ponteiolarshopping.com.br
Agência www.bras.net

www.fallsshopping.com.br
Agência: ?

www.shoppingdevendanovabh.com.br
Agência: ?

Rafael Damasceno disse...

Sander,

Acho que seria legal você começar a cortar comentários anônimos. O MWM tem um trabalho muito legal pra ser "poluído" com essas idiotices.

Comentário anônimo sempre cai em inveja, revanche pessoal ou, como parece ser o caso aqui, gente com o teto de vidro que não tem confiança para criticar o trabalho dos outros usando o seu nome.

Ricardo disse...

gosto do site do patio...

na minha opinião é o mais bonito!


O Sander um "tapa" no blog tb não seria mal em?

Anônimo disse...

"O wordpress vai ter que se mostrar muito melhor ainda"

o.O

...

Sander??? Analisando o WORDPRESS?!?!?!

O.o

Marcelo Sander disse...

Analisando, mas ainda achando que não vale migrar. Tanto o wordpress quanto o blogspot tem seus defensores e seus detratores. O wordpress é melhor em algumas coisas e pior em outras. Vai da necessidade e costume de cada um. Por enquanto, aqui tá dando pro gasto.

Ricardo disse...

eu gosto do wordpress, principalmente na questão visual!