Bolt Brasil é a nova agência digital da FUMEC

Um comentário
A concorrência para a escolha da nova agência responsável pela produção do conteúdo digital da Universidade FUMEC mobilizou as principais empresas do segmento no mercado mineiro.

A instituição, uma das mais conceituadas no ensino superior em Belo Horizonte, com 43 anos de atuação no mercado, escolheu a Bolt Brasil como sua nova agência digital. O contrato inclui a reformulação e atualização do portal da Universidade FUMEC e de outras quatro unidades da instituição, FACE, FCH, FCS e IFEA, além do FUMEC Virtual e do blog do Jornal da FUMEC.

Segundo André Saliba, Diretor Comercial da Bolt, a conquista da conta da FUMEC é um desafio para os profissionais da agência, pela grandeza do trabalho a ser desenvolvido, tanto em volume quanto em relevância institucional, e pela posição de destaque da instituição no mercado mineiro de educação.

“O planejamento é o ponto fundamental do trabalho que será desenvolvido para o site da FUMEC. Será feita uma definição cuidadosa de toda a navegação e da usabilidade do projeto. Faremos inclusive testes com usuários reais, para que a comunicação com o público potencial seja plenamente afinada com seus interesses e necessidades. Nosso desafio é manter a universidade como referência em instituição de ensino, ampliando a visibilidade de seu portal institucional no meio digital”, completa André.