Edital Softex 021/2009 – Projeto Novo Portal Softex

Nenhum comentário
Atenção, agências!!!

A FUMSOFT - Sociedade Mineira de Software divulga aos empresários uma ficha resumo do Edital Softex 021/2009 – Projeto Novo Portal Softex. O material visa contribuir para a obtenção de recursos não-reembolsáveis dentro dessa seleção pública.

FICHA RESUMO DE EDITAL

EDITAL SOFT/EDL021/PROJETO NOVO PORTAL SOFTEX/09 TRF 234/2009

TÍTULO: Edital para contratação de empresa especializada em criação de portal web, para o desenvolvimento do projeto portal da Sociedade Softex.

OBJETIVO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de desenvolvimento do Projeto Conceitual do novo PORTAL SOFTEX, incluindo o layout gráfico e especificações técnicas a serem utilizadas como referência por ocasião do desenvolvimento do portal propriamente dito (a ser contratado futuramente).

DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÕES A SEREM INCLUÍDAS NA PROPOSTA

1. Apresentação institucional da empresa, indicando tempo de atuação no mercado e os principais produtos ou serviços oferecidos.
2. Currículo dos integrantes da equipe que estará diretamente envolvida com o projeto.
3. Carta de recomendação de pelo menos três clientes para quem já prestou serviços similares.
4. Lista de Links com Portais e Sites desenvolvidos pela empresa, indicando qual ferramenta de gestão de conteúdos foi utilizada em cada projeto.
5. Anexo à documentação deve ser apresentada uma versão completa digital da proposta (gravada em CD ou DVD).
6. Certidões de regularidade fiscal quanto ao domicílio sede (CNDS, e inscrição junto a prefeitura local).

CRITÉRIOS DE JULGAMENTO E DEMAIS INSTRUÇÕES

1. O não atendimento de qualquer um dos itens indicados acima (documentos e informações a serem incluídas na proposta) desclassificará automaticamente o proponente.
2. As propostas serão analisadas de acordo com documentação enviada, considerando como critérios para avaliação: preço, prazos envolvidos, experiência da equipe do proponente, histórico de realizações de serviços semelhantes e garantia de qualidade do serviço encomendado.
3. A critério da Sociedade SOFTEX, um ou mais proponentes poderão ser chamados para esclarecimentos de itens das propostas, negociação de prazos e/ou valores.
4. Não caberá nenhum tipo de recurso sobre a decisão da escolha da empresa a ser contratada, sendo que os proponentes, desde já, concordam com os termos deste Edital.
5. A empresa escolhida será convidada á assinar contrato e de prestação de serviços e deverá apresentar os documentos de regularização fiscal da empresa no ato da contratação.
6. Os pagamentos dos serviços somente ocorrerão após aceitação e de acordo com a finalização de cada etapa.

DIVULGAÇÃO E ESCLARECIMENTOS

A proposta física deve ser enviada até 05 de maio de 2009 para Sociedade SOFTEX, endereço: Estrada da Telebrás/UNICAMP km 0,97 – Caixa postal 6123 – Campinas/SP - CEP 13083-970, apondo no envelope a seguinte referência: Edital 21 – PROJETO PORTAL.

Eventuais questionamentos/esclarecimentos podem ser obtidos através do e-mail portal@nac.softex.br, apondo a mesma referência acima citada no título/assunto. O resultado será divulgado exclusivamente através do portal www.softex.br.

Nenhum comentário :