Kinross contrata Especialista em Comunicação - Paracatu

Nenhum comentário
A Kinross Paracatu acaba de colocar em marcha suas novas unidades de processamento, implantação de barragem e expansão das atividades de lavra, dentro do processo de Expansão da Empresa. Em números, a mina da Kinross em Paracatu processará 61 milhões de toneladas de minério para uma produção de 17 toneladas de ouro por ano. Terá cerca de 30 anos de vida útil. A empresa contrata ESPECIALISTA DE COMUNICAÇÃO para trabalhar em Paracatu.

Atividades:
- responsável pela edição de todos os veículos de comunicação interna e externa da empresa, dirigidos aos seus diversos públicos;
- coordenar o trabalho de edição de todos os informativos da empresa dirigidos aos seus diversos públicos internos e externos; elaborar pauta, redigir, editar, acompanhar produção e coordenar a distribuição.
- dar suporte a todas as atividades do Departamento de Comunicação Social, especialmente de comunicação interna na elaboração e execução de atividades voltadas para o público interno;
- dar suporte às atividades de marketing institucional da RPM, promovendo a imagem da empresa com seus diversos públicos a fim de contribuir para o suporte, desenvolvimento e produtividade dos negócios.

Requisitos:
- Formação Acadêmica: Comunicação Social – Jornalismo;
- Cursos na área de comunicação, responsabilidade social, comunidades;
- Desejável, experiência de 3 anos em redação de texto;
- Desejável pós-graduação em áreas afins;
- Experiência desejável de 3 anos na função com vivência nas áreas de comunicação e relacionamento com a comunidade, preferencialmente no setor de mineração.
- Imprescindível, conhecimento do idioma Inglês, em nível avançado;
- Grande familiaridade com Sistemas de Informação, pleno domínio de internet e micro-informática, com agilidade para elaboração de Planilhas e documentos em Power Point.

Acesse www.vagas.com.br e procure pela vaga 171485.

Nenhum comentário :