Novo site da Agência LZ tem assinatura da Why Digital

5 comentários
Criada em 2004, a Agência LZ é resultado de uma fusão de idéias que buscam possibilidades para a comunicação empresarial. A partir de 2009, a agência inaugurou um novo momento em sua trajetória, com uma nova marca, um novo posicionamento empresarial, ampliação da equipe e a mudança para uma nova sede, em uma casa no bairro Belvedere, em Belo Horizonte (foto abaixo).

A LZ conta hoje com uma carteira de 32 clientes dos mais variados segmentos, com destaque para os projetos realizados nas áreas de educação e saúde. Entre os clientes, Rede Sagrado Coração de Maria, Rede Missionárias, UNIPAC, Faculdade Padre Machado, Anglogold, Faculdade Metropolitana, Rede Brasil de Petróleo, Seculus e Asmare.

Dirigida pelo jornalista Luigi Zampetti, a LZ conta com outros três sócios - Roberta Zampetti, diretora de relacionamento, Cláudio Lima, diretor de planejamento e Risia Costa, diretora financeira, além de uma equipe de mais de vinte profissionais de várias áreas da comunicação.

Desenvolvido pela agência web Why Digital, o novo site entrou no ar no início de março.

5 comentários :

Anônimo disse...

Em pleno amadurecimento da web não temos mais espaços para sites em tabelas. O design ficou interessante, porém montar sites com tabelas não se faz mais.

Anônimo disse...

Concordo!

o outro postado aqui a pouco dias (Portal Halo®)tb esta uma tabelada sem fim!

amadurecer neste sentido é importante, deixa de parecer um trabalho amador!

Anônimo disse...

O fato do site ser desenvolvido em tabela não o coloca necessariamente como amador. Já vi tanta coisa bizarra aqui usando todos aqueles padrões W3C e nem por isso acho que eles são profissionais.
Sempre crio sites em tableless, porém não critico o uso de tabelas, desde que seja um trabalho bem feito, que funcione bem e agrade o cliente e seus usuários.
Saber entender e respeitar o trabalho dos outros faz parte do curriculo de um bom profissional.

Anônimo disse...

Prometo site em tableless muito em breve, obrigado pelos comentários.

Ricardo disse...

"todos aqueles padrões W3C" é melhor mesmo ignorar tudo e voltar 10 anos no desenvolvimento de sites ne? e também não critico o uso de tabelas, mas use tabelas quando necessario e não como unico recurso!

Este projeto ficou bacana, provavelmente respeitou o que o cliente pediu. Tem pontos francos e fortes, como 99% dos sites que vimos.

é isso ai! t+