Últimos dias para inscrições no Programa Vozes do Morro

Nenhum comentário
Como nos conta Lívia Ascava, do núcleo de comunicação com mídias sociais da Webcitizen, empresa que presta consultoria para o Governo do Estado de Minas Gerais, músicos da periferia de Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Ibirité e Santa Luzia têm até esta quinta-feira, dia 30/04, para se inscreverem no Programa Vozes do Morro. Os interessados devem inscrever até duas músicas, de qualquer gênero e com duração máxima de três minutos cada, na Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais ou por Correio.

Os dez finalistas selecionados gravarão uma faixa musical e um videoclipe, veiculados durante o ano nas emissoras de TV e rádio que apóiam a iniciativa. Na web, o site e do canal no Youtube do Programa Vozes do Morro trazem atualizações constantes sobre o trabalho de cada artista e um grande show, realizado no final do ano, marcará o encerramento da Edição 2009.

Em 2008, foram quase 500 inscritos, sendo 14 novos talentos revelados: Blast Girls; Cirandeiros; Instinto Coletivo; Ivo do Pandeiro; Kayajhama; Maria Pretinha; Rafael Dias; Solene Martins; Tom Nascimento; Verdade Seja Dita; Anjos de Metal; Domingos do Cavaco; Mente Fria e Brother Soul; Pastora Cleide.

O formulário e o edital estão disponíveis no site Vozes do Morro, que também divulgará o resultado, no dia 17 de junho. O site foi desenvolvido por Marcos Loureiro, conforme o MWM adiantou em dezembro do ano passado.

Nenhum comentário :