Vagas da semana em Minas Gerais

Nenhum comentário
Rádio em Muzambinho
Precisa-se de jornalista com experiência em rádio para trabalhar em Muzambinho. Infos aqui. Via Link Zero.

Coordenador de Marketing - BH
3º grau completo ou em curso em Administração de Empresas, Marketing, RELAÇÕES PÚBLICAS ou outros cursos afins. Coordenação de equipe técnica,supervisão de materiais e pontos de vendas, negociação e manutenção de contratos,organização e execução de eventos. Experiência na área de marketing. Domínio do pacote office. Inglês Intermediário. Disponibilidade de viagens.
Mais infos aqui.
Via Rede RP

Analista de Planejamento de Marketing Pleno - Federação das Unimeds de MG - BH
Graduação em Comunicação, Marketing e áreas afins. Desejável Pós Graduação/Especialização. Experiência comprovada em planejamento e execução das ações de marketing (Publicidade, promoção, comunicação e eventos). Excel, Word e Powerpoint avançado. O profissional vai planejar e coordenar as ações propostas nos planejamentos de marketing- atendimento a clientes internos e externos.
Mais infos aqui.
Via Rede RP

Coordenador de Comunicação - BH
Coordenação, desenvolvimento, implementação de projetos referentes á comunicação interna e externa. Aperfeiçoamento de programas de comunicação empresarial. Gestão de equipe. 3º grau completo em Comunicação Social. Experiência na função. Domínio do pacote office. Inglês Avançado. Disponibilidade para viagens.
Mais infos aqui.
Via Rede RP

Concurso Jornalismo Universidade Federal do Triângulo - Uberaba
Salário: R$ 1.747,83
Inscrições: até 26 de abril
Clique aqui para acessar o edital.
Via Trabalho em Comunicação etc.

Analista de Mídia - BH
Requisitos: Experiência na função. Superior completo em Publicidade e Propaganda.
Atividades: Planejamento de comunicação, marketing e publicidade digital. Benchmarketing digital com concorrentes. Análise do mercado digital.
Mais infos aqui.
Via Trabalho em Comunicação etc.

Coordenador de Comunicação - BH
Requisitos: Superior completo em Comunicação Social. Experiência na função. Domínio do pacote Office. Inglês avançado. Disponibilidade para viagens.
Atividades: Coordenação, desenvolvimento, implementação de projetos referentes à comunicação interna e externa. Aperfeiçoamento de programas de comunicação empresarial. Gestão de equipe.
Mais infos aqui.
Via Trabalho em Comunicação etc.

Oi Futuro - BH
A Associação Imagem Comunitária (AIC) abre seleção de educadores nas áreas de vídeo, design gráfico, fotografia, webdesign, computação gráfica, design sonoro, história da arte e da tecnologia e desenvolvimento pessoal e social para atuação na Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia de Belo Horizonte. Esta seleção visa compor a equipe de educadores que atuará no programa criado pelo Oi Futuro que será realizado, em Belo Horizonte, pela AIC, no Plug Minas. Estão sendo oferecidas 11 vagas para trabalhar em regime de carteira assinada. A carga horária é de 25 horas semanais. O programa tem duração prevista de 18 meses. A primeira etapa do processo seletivo ocorre até o dia 20 de abril. A inscrição deve ser feita, exclusivamente, via internet.
Mais infos aqui.

Designer Jr/Pleno - BH
Vaga temporária de 6 meses, 6 horas por dia.
Responsabilidades: Desenvolver mockups / storyboards e protótipos para a comunicação eficiente das idéias de design de interação
Requisitos: Graduação superior em áreas relacionadas (concluído ou em andamento). Demonstrar experiência em desenhar interfaces web usáveis. Habilidade em design visual. Noções de usabilidade e arquitetura de informação.
Desejável: Residir em Belo Horizonte. Inglês. Conhecimento de HTML, JavaScript
Curriculos para gmoura01@gmail.com

Estagiário de Conteúdo na Aorta - BH
Curso: Jornalismo (3º ao 6º período)
Horário: 14h às 18h | Bolsa auxílio: R$ 465,00 + VT
Atividades: Melhorar continuamente o desempenho dos canais de notícias por celular, por meio de textos criativos e interessantes; Produzir conteúdos textuais interativos e informativos para mídias móveis; Participar da criação e execução de programetes para rádios e portais de voz; Produzir textos para publicações impressas especializadas.
Enviar currículo para este e-mail

Nenhum comentário :