5Clicks comemora 4 anos!

2 comentários
Fundada em 25 de maio de 2005 por Saulo Medeiros e Marlos Carmo, a 5Clicks comemorou quatro anos de muitas conquistas na última segunda-feira. A agência foi desenvolvida baseando-se na filosofia de gestão metanóica de crescimento equilibrado em três pilares: Corpo, Mente e Alma.

Oferecendo serviços de gestão completa de comunicação interativa, planejamento e desenvolvimento de sites, análise e acompanhamento de métricas e resultados, a equipe da agência é formada por profissionais continuamente capacitados e uma rede de profissionais colaboradores com quem conta de acordo com a necessidade de cada projeto.

Com um modelo próprio de desenvolvimento de soluções, independente de QUEM, o foco é em COMO. A 5clicks nasceu com o intuito de ser a melhor agência de comunicação interativa para se trabalhar e se contratar. Para isso, trabalha com o conceito de “mente-aberta”, sem preconceitos. Este pensamento tem aberto várias portas importantes para evoluir o processo de trabalho da empresa e, consequentemente, sua capacidade de criação, planejamento e execução.

Alguns projetos memoráveis desenvolvidos pela 5Clicks: PEQUIM 2008, o primeiro Twitter Game do Brasil; @PINÓQUIO, ação interativa para redes sociais usando Twitter; PAN 2007, estações de auto-atendimento instalados na vila do PAN; Planejamento de Comunicação do iMasters InterCon 2007. Recentemente, um case de sucesso foi o portal do Campeonato Mineiro 2009 desenvolvido para a Globo Minas.

Tudo o que o Mercado Web Minas já publicou sobre a 5Clicks você confere aqui.

2 comentários :

Paulo disse...

"A 5clicks nasceu com o intuito de ser a melhor agência de comunicação interativa para se trabalhar e se contratar." Que isso? Mataram as aulas de marketing?

Raquel Camargo disse...

Parabens ao pessoal da 5 =D