5Clicks desenvolve versão do Troféu Globo Minas para iPhone

Nenhum comentário
A 5Clicks lançou na semana passada um novo projeto: a versão para iPhone do site do Trófeu Globo Minas – Os Melhores do Campeonato Mineiro.

Esse é o primeiro produto para iPhone tanto da Globominas.com, quanto da 5Clicks. Segundo Marlos Carmo, sócio-diretor da agência, o objetivo do projeto é "investir em uma plataforma de comunicação digital nova, onde o usuário tem mais flexibilidade de acesso. É um projeto bastante experimental e, em parceria com a Globominas.com, estamos investindo no aprendizado sobre uma nova forma de interagir com o usuário, atendendo uma demanda crescente que é a disponibilização de conteúdo da internet em aparelhos celulares, em especial, o iPhone".

A votação através da versão iPhone do Troféu Globo Minas – Os Melhores do Campeonato Mineiro é simples, rápida e baseada no mesmo sistema da versão online. As categorias são: Craque da Galera, Revelação, Gol Mais Bonito, Artilheiro, Craque do Campeonato e Seleção do Campeonato Vote e participe, pelo site ou pelo celular!

Nenhum comentário :