Exercere Comunicação Dirigida comemora 10 anos com site by Bhtec

4 comentários
Através da pergunta “Onde você imagina estar daqui a 10 anos?” a Bhtec acaba de lançar o novo site da Exercere Comunicação Dirigida.

Exercere é um verbo em latim que significa exercer, executar, realizar. Nascida em 1995, a Exercere Comunicação Dirigida está ao lado de empresas como Fiat, Vale, Unimed, entre outras, trabalhando para fazer a diferença e oferecer o melhor a cada um de seus clientes.

O site traz toda a história construída pela agência, através de seus projetos, cases de sucessos e os prêmios conquistados com sensibilidade e atenção aos detalhes.

(clique na imagem para ampliar)

4 comentários :

Anônimo disse...

poderia ter neste video uma espingarda para ver quem acerta a cabeca dela enquanto ela fala, putz, ficou tosco, convenhamos que tera paciencia de ficar vendo isso, mas se tivesse a espingarda iria ficar bem legal.

Lúcia disse...

Achei estranho tb, a mulher parece que está flutuando no site. É nisso que dá as agências quererem fazer aquilo que elas não dão conta.

Acho que toda agência on-line deveria buscar outras mídias como maneira de crescer e não uma forma de empurrar para o cliente um trabalho feito de qualquer jeito apenas para aumentar o custo do projeto.

Lamentável ver este tipo de trabalho das agências aqui de Minas. Por isso não ganham visibilidade nacional.

Anônimo disse...

este site parece que foi feito com o resto do site da usiminas... rsss!!!

gostei da ideia da espingarda :)

Anônimo disse...

"O mineiro só é solidário no câncer"? - Yahoo! Respostas