Reciclo Inteligência Digital com três novos projetos

8 comentários
Guilherme de Deus, diretor de inteligência digital da Reciclo, comunica ao Mercado Web Minas os novos projetos da agência. "Acabamos de publicar recentemente três projetos bacanas. E em breve teremos outros para divulgar por aqui", afirma. Clique nas imagens para ampliar.

São eles:

Hotsite desenvolvido e totalmente alinhado com a campanha publicitária criada pela própria Reciclo para a Água de Cheiro comemorar o dia das mães. Além de ver produtos e kits especiais para presentear a sua mãe, o usuário tem acesso ao vídeo da campanha e tem a chance de customizar e enviar um cartão multimídia com uma mensagem personalizada na seção E-Cards.


A Reciclo desenvolveu o hotsite para o empreendimento "Milano Residences" da Construtora Canopus. O hotsite traz vários dos elementos criados para a agência para o book impresso do edifício que será distribuído para potenciais clientes. Além de conhecer o apartamento em detalhes, o projeto reforça as vantagens da localização do edifício trazendo como destaque a incorporação da ferramenta "Panoramio". Esta ferramenta permite que o usuário navegue por uma interface do Google Maps integrada ao hotsite, visualizando imagens reais dos principais pontos de interesse da região.

O núcleo criou e produziu o novo site da conceituada griffe mineira Graça Ottoni. Além de apresentar a nova coleção Inverno 2009 através de fotos e vídeos, o hotiste traz um histórico das coleções passadas e highlights da presença da griffe na imprensa. O hotsite está servindo também de base para lançamento da marca G.O. que insere a Graça Ottoni no mercado jovem e descolado.

"Vem mais novidade por aí. Está saindo do forno o novo site institucional da Água de Cheiro. Aguardem!", adianta Guilherme.

8 comentários :

Ricardo disse...

Dia das Mães Água de Cheiro ficou muito bom! muito bom gosto! parabens!

Andreia disse...

O melhor hotsite para o Dia das Mães que eu vi até o momento. Esse site da GO também ficou lindo.

Bjos

Ivo disse...

Gui e equipe da Reciclo. Parabéns pelos trabalhos! Cartao da Agua de Cheiro ficou bem bolado. Parabens!

Camila disse...

Esse blog é muito interessante. Mas esses "merchans" que tem por aqui são de péssimo gosto! Me desculpe, mas é minha opinião. Algumas agências adoram aparecer. Se eu quiser saber sobre os trabalhos delas eu iria até o site da própria agência.

Marcelo Sander disse...

Camila, não são merchans. As próprias agências mandam os releases. A sua também pode mandar que o MWM publica. Em BH são mais de 150 agências web. Imagine ter que entrar no site de cada uma delas pra saber o que elas estão fazendo? E tem uns sites de agências que nem são atualizados com essas informações. Agora, tem agência que manda mais textos que outras...
Eu tento facilitar pra vocês postando todas as infos aqui, em um único lugar. Mas se você prefere ficar entrando no site de cada uma das agências...tudo bem.
Obrigado pelo elogio!

Renata disse...

Camila meu anjo pelo visto você não é uma pessoa muito bem informada ou interessada no mercado digital.

Primeiramente todos os blogs relacionados a publicidade ON ou OFFLINE mostram de maneira objetiva os trabalhos de agências ligadas a esta area sem que isso seja uma propaganda chata e tendenciosa para qualquer anunciante ou empresa da qual o post se refere.

Em segundo lugar acho que você não tem visitado os sites das agências web, pois se tivesse teria visto que não existe atualizações em seus respectivos sites, o que eu acho uma falta de bom senso imensa. Veja alguns exemplos: BHTEC, RECICLO, PLAN B, 5 CLICKS.

Em terceiro lugar se as empresas ou profissionais querem aparecer aqui, que apareçam, pois não vejo mal nenhum nisso. Já assistiu algum programa de TV que não tenha um "Robert" de plantão?

Pra finalizar, não sei se você conseguiu perceber mas o MWM não tem banners como Brainstorm#9 e outros blogs. O que se vê aqui é um trabalho sério e que a cada dia se torna referência no mercado. Se você se sente incomodada com a maneira que os trabalhos, notícias, etc, são publicados aqui sugiro que crie um Blog só seu. É de graça, e facim facim de atualizar, você consegue. Só nos passe depois o número de visitas e comentários que este Blog vai render, ok?

Parabéns ao Sander pelo trabalho e paciência com estes tipos de pessoas que entram aqui apenas para tentar chamar a atenção por comentários vazios e sem "pé nem cabeça".

Bjos

Cristiano d'Alcântara disse...

Sou o diretor de arte e supervisor de criação digital da Reciclo e fico feliz em ver que o trabalho da nossa equipe está sendo reconhecido. Se eh merchan ou não, acho que isso não vem ao caso. Aproveito para parabenizar o Marcelo Sander pelo Blog.

Quanto ao site Reciclo, estamos desenvolvendo um novo projeto. Em breve novidades no ar.

Anônimo disse...

Bacana, mas perdeu o prazo, entrou poucos dias antes da data