Revista Encontro de site novo

Um comentário
A Revista Encontro, publicação mineira da Editora Encontro Importante Ltda, publicou uma nova versão de seu site em março, depois de sete anos no ar. Desenvolvido pela Eutsiv e com atualização semanal, o novo site, que é mais um canal de relacionamento com os leitores, tem resolução maior, visual mais limpo e notícias em tempo real, além de seções exclusivas como o canal agenda e matérias exclusivas.

De acordo com Jamile Lage, Gerente Comercial da revista, o site atinge estados e países em que a revista Encontro ainda não circula. "Hoje temos bons acessos de MG, RJ, SP, BA, DF e EUA". Ela diz que, em breve, A Encontro vai transformar o site em mais um canal de negócio da empresa, quando passará a vender espaço de mídia e ações de email marketing.

"Os leitores enviam sugestão de matérias pelo site e em breve será lançado um canal onde os leitores vão interagir com a Encontro", afirma Jamile. Após o lançamento do novo site, os acessos triplicaram e a audiência é crescente. "Hoje estamos com média de 30 mil e queremos chegar a 100 mil no mês", completa.

Um comentário :

Anônimo disse...

Aposto que foi permuta