Vagas da semana no Mercado Web Minas

Um comentário
ATENDIMENTO 1: Agência contrata executivo de contas com formação superior, experiência e capacidade em prospecção. Currículos para contatopubli@hotmail.com.

ATENDIMENTO 2: Empresa no segmento de produtos promocionais admite profissional de vendas com experiência. Currículo para tecchio@tecchio.com.br.

ESTÁGIO: Agência contrata estagiário para diretor de arte júnior, cursando entre o 5º e 7º períodos e que domine os programas Corel, InDesign e Photoshop. Currículo e portfólio em PDF para vagacriacaojr@hotmail.com.
Via coluna Briefing

Sindimóveis: Vaga de estágio na Assessoria de Comunicação, envolvendo o desenvolvimento de toda comunicação interna e externa do Sindimóveis - Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais. Atividades: Criação e produção de peças publicitárias, impressas e eletrônicas; desenvolvimento de material de divulgação institucional e informativo; Desenvolvimento de ações de comunicação interna; Contratação de mídia e contato com agência de publicidade; Assessoria de imprensa; Organização de eventos, entre outros.
Bolsa: R$600,00 / Horário: 9h às 17h com duas horas de almoço (candidato deve estudar na parte da noite)
Sexo: Feminino
Currículo com portifólio para comunicacao@sindimoveismg.com.br
Via [vagasjornalismo]

CEVIU: Ao abrir as páginas, as primeiras vagas listadas são de São Paulo. Dê um control + F e digite "Minas Gerais" na busca para ir para a parte da página que lista as vagas em Minas Gerais. Vagas de 22-05-2009

Solution: Vaga para desenvolvedor Junior ASP.NET C# - Procuramos um profissional focado em ambiente web, com domínio em HTML, CSS, java script. Desejável: Ajax, Flash(action script) e tableless. Curriculos para Jefferson Miranda.

Um comentário :

Dedé Villela disse...

Essa vaga na Solution já tá fazendo aniversário! Nesse perfil está difícil mesmo hein! Boa sorte ai Jeff!

Abçs
Dedé