Why Digital com quatro novas contas

Nenhum comentário
A Why Digital acaba de conquistar mais quatro novas contas: Via Della Spiga Acessori (loja de acessórios e bolsas importados da França e da Itália), Rodrigo Lasmar (médico ortopedista da Seleção Brasileira de Futebol e chefe do Departamento Médico do Clube Atlético Mineiro), Aletria (Instituto Cultural que tem como objetivo preservar a arte de contar histórias, principalmente propagando a tradição oral no Brasil) e Climipi (Clínica de Infectologia e Imunizações de Goiânia-GO).

Para o desenvolvimento desses sites serão desenvolvidas ferramentas diferenciadas para uma comunicação digital eficiente e condizente com o segmento específico de cada um. Para o segmento de moda, no caso da “Via” o ideal seria um site mais conceitual, que inspirasse e remetesse às ruas de Milão (já que o nome “Via Della Spiga” é o nome de uma avenida famosa da cidade) e mostrasse para o público da loja, um público seleto e de muito bom gosto, que os acessórios não são apenas um item decorativo e sim um verdadeiro símbolo de personalidade e status; por isso o mote: “A via mais charmosa da cidade”.

Para os sites de Rodrigo Lasmar e da Climipi, a Why Digital visou um layout mais clean e estilizado. O médico, conceituado em Minas Gerais e conhecido por sua competência, terá um site com ferramentas importantes como “chat” (para tirar dúvidas com o médico), “consulte agenda”, “pré-agendamento de consultas” para facilitar o contato com pacientes e interessados em marcar uma consulta. Já o segundo será um site para informar todos os serviços da clínica, como “Calendário de vacinação” e “tipos de vacina”.

O site da Aletria trará inovações importantes para o seu novo momento. O Instituto, que vem crescendo e sendo reconhecido pelo mercado cultural, busca agora um site que traga facilidades e entretenimento para o visitante, como a criação de uma “Comunidade Aletria” (onde todos os alunos cadastrados no instituto poderão se comunicar através de uma rede social própria da Aletria, com cadastro de membro, caixa de recados, cadastro de grupos, de fórum, aviso de aniversariantes e opção de sair/encerrar a conta), inserção de vídeos, áudio e e-book para divulgar os seus contos, criação de promoções para os alunos mandarem seus vídeos, sessão para colunistas e até e-commerce.

Nenhum comentário :