Aorta produz Rádio web-mobile e canal SMS para Movimento Canarinho da Nike

Um comentário
A Aorta lançou na semana passada a Rádio Nike Canarinho, desenvolvida sob medida para o Movimento Canarinho, uma iniciativa da Nike para conectar o jovem ao espírito e à paixão nacional pelo futebol. A rádio, que tem conteúdo gratuito, está disponível via web e pode ser baixada para o iPhone/iPod Touch através do iTunes, loja oficial de downloads da Apple.

Além da rádio, a Aorta criou também um canal SMS para o Movimento Canarinho, através do qual os assinantes do canal irão receber notícias, casos interessantes e curiosidades sobre o Movimento Canarinho. Para assinar, basta enviar um SMS com o comando ‘Assinar CANARINHO’ para o número 49523.


Sobre Canarinho
Canarinho é o apelido dado pelos brasileiros à seleção brasileira de futebol de 1954. Foi na Copa deste mesmo ano que o time entrou em campo usando pela primeira vez a camiseta amarela, no lugar da tradicional azul e branca. Assim como a música e a arte de rua, o futebol permite a livre expressão. E é com o intuito de resgatar esta livre expressão das ruas e conectar a nova geração com essa paixão, que a marca Nike Sportswear reuniu um time de profissionais do mundo das artes, da música, da ilustração e do graffiti para realizar um verdadeiro movimento de retorno da cultura e do espírito Canarinho. Além dos lançamento da Rádio Nike Canarinho, esse movimento inclui a introdução de uma linha específica de vestuário e calçado, a regravação da música "Voa Canarinho Voa" pelo músico Marcelo D2 e ex-jogador e comentarista Júnior, e a abertura de uma loja em SP e um bar temático no RJ.

Sobre a Aorta
Empresa sediada em Belo Horizonte e escritório em São Paulo, a Aorta é uma produtora de conteúdo e aplicativos para novas mídias. Com seis anos de atuação e 50 funcionários, sua carteira de clientes inclui todas as operadoras de telefonia do Brasil, além de produtores de conteúdo e agências de publicidade.

Um comentário :

Alisson Bento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.