Bhtec lança hotsite para Asa Incorporadora

Nenhum comentário
Vivendo um importante reposicionamento de mercado, a ASA assume de vez sua identidade como incorporadora de imóveis para quem deseja morar com qualidade acima da média pagando bem pouco. Com metas arrojadas, a ASA continua abrindo novos mercados, e melhorando o relacionamento com seus públicos estratégicos.

É neste momento que a empresa lança o hotsite “Venda Seu Terreno”, que será um canal de relacionamento com corretores e proprietários de terrenos. Neste espaço os corretores ASA terão uma área restrita na qual poderão receber notícias do mercado, manter contato direto com a incorporadora, enviar requisições de venda, consultar comissões, entre várias opções.

O corretor que ainda não é ASA poderá se cadastrar através do hotsite e fazer parte dessa mudança. Já os proprietários podem cadastrar seus terrenos para venda de maneira prática e rápida.

A Bhtec é responsável pelo posicionamento da ASA na web, e trabalha em parceria com a incorporadora desde o lançamento do site institucional. Tanto o site quanto o hotsite utilizam o software Compose para gerenciamento de conteúdo.

Nenhum comentário :