Evento gratuito em BH destaca wireless e soluções corporativas

2 comentários
Acontece nos dias 17 e 18 de julho, em Belo Horizonte, a Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas. O evento, em formato de feira, contará com palestras e workshops ministrados por profissionais do setor no hotel Mercure, no bairro de Lourdes.

O evento contará com a participação de Executivos da área de tecnologia do Governo (Estadual e Municipal), Executivos da área de tecnologias das Secretarias de Estado, Executivos da área de tecnologia de diversas empresas privadas, Representantes da área de tecnologia das entidades e associações de classe, Executivos de consultorias, Representante de provedores de serviços de redes de comunicação, Executivos de empresas fornecedoras de equipamentos, empreendedores, estudantes, dentre outros.

Ao longo do dia, todos os participantes poderão conferir diversas palestras e workshops, além de visitar a feira que contará com o que há de mais moderno em equipamentos e projetos wireless.

O principal objetivo desta feira é permitir que todos os participantes adquiram o conhecimento que buscam através da abordagem e discussão de temas que apontem os caminhos futuros do mercado wireless.

Inscrições e informações no site do evento.

2 comentários :

Mau&Lu disse...

dia 17 e 17 de julho?

Marcelo Sander disse...

Grato pela observação, Lu Perdigão.
Corrigido! ;-)