Projetos recentes entregues pela PlanB

6 comentários
3ª Bienal da Energia
A PlanB, em parceria com a 18 Comunicação, publicou o hotsite da 3ª Conferência Internacional Bienal da Energia 2009. O evento, promovido pela Cemig, aconteceu nos dias 12 e 13 de maio, em Belo Horizonte, com o tema “Energia, competitividade e sustentabilidade: desafios para o Brasil”. Voltado para clientes corporativos, o objetivo foi aprimorar a qualidade do atendimento e incrementar o relacionamento. Foram apresentadas informações estratégicas para a gestão da energia nas empresas, por meio de palestras e debates com os melhores profissionais do setor de energia no Brasil e no mundo. Após o evento, o público pode ter acesso a todo o conteúdo apresentado nas palestras e também a fotos do encontro no hotsite.


Vivo MG
Após estudos que levantaram algumas necessidades específicas, seguidos de planejamento, o site da Vivo Minas sofreu mudanças no layout, para alinhar com o site nacional e oferecer aos clientes mais praticidade e facilidade na hora de acessar informações e serviços. As novidades ficaram por conta do novo menu; topo com novas cores que mudam a cada entrada no site; acesso mais prático ao Vivo On-line e à Área do gestor, com o login fixo no topo do site; novos destaques, na home, para os clientes não perderem as novidades e promoções, e destaque para acompanhar o Vivo Blog. Para que os clientes possam entender melhor as mudanças, foi elaborada uma apresentação que mostra cada uma delas.


Vestibular da FUMEC
Com o objetivo de conceituar a FUMEC como uma Universidade que prepara o aluno para o mercado de trabalho, a agência desenvolveu um hotsite para o vestibular do 2º semestre de 2009, alinhado com a campanha criada pela Tom Comunicação, destacando depoimentos de alunos e ex-alunos que se deram bem no mercado. O projeto traz também detalhes sobre cursos, bolsas de estudo e financiamento, transferência e obtenção de novo título e, ainda, uma seção em que é possível fazer um tour virtual e marcar uma visita guiada pela Universidade.

6 comentários :

Marcelo disse...

Deve ser por isso que o site da Vivo MG está fora do ar desde ontem...

Anônimo disse...

é, e ainda continua

Anônimo disse...

O site fora do ar pode ser tanta coisa né.. culpar a planb tá tão fácil.

Carlos Rocha / Diretor de TI - Plan B disse...

Olá Marcelo e anônimos,

De fato, houve queda no site da Vivo neste fim de semana devido a atualizações dos planos pré-pago e controle. Isto foi corrigido pela TI da Vivo Minas no mesmo dia.

A título de esclarecimento, o projeto de mudança de interface, citado nesta matéria, ocorreu há cerca de um mês e meio, não havendo relação com a pane do final de semana.

Valeu!

Letícia Lira (lelira) disse...

O site da Vivo informou previamente sobre a possibilidade de pane no site, vide http://minas.vivo.com.br/institucional/Comunicados/2009/Aviso-importante-sobre-integracao-de-Pre-Pago/

Marcelo Sander disse...

Prezado Carlos. Prezada Letícia. Obrigado pelos comentários. Tem gente que não perde tempo em criticar mesmo...
Apesar do texto ter sido postado na sexta, já estava comigo há mais de uma semana por pura falta de tempo de postar.
Abraço.