Social Minas – Evento da Amadi sobre mídias sociais

Um comentário
A Amadi – Associação Mineira de Agências Digitais - promove o Social Minas, evento focado em mídias sociais que tem como público agências digitais, imprensa, portais, especialistas em redes sociais e editores de conteúdo para Internet. O evento acontece no sábado, dia 20 de junho, das 8h às 12h30, no auditório da Newton Paiva.

Palestrantes de São Paulo e Minas Gerais dividirão o palco para discutir cases, conceitos e dados do mercado nacional e mineiro. Além disso, a aproximação entre os profissionais mineiros e a Amadi será estimulada no Amadi Together, uma atividade interativa promovida ao longo do evento.

Palestrantes

O evento é uma das ações planejadas pela nova gestão da Amadi, que tem Saulo Medeiros, Renato Amarante, Tatiana Camargos, Gustavo Varella, Lucas Baeta e Demerval Júnior à frente do movimento pelo crescimento, profissionalização e aculturamento do mercado corporativo de soluções digitais em MG.

Apoiadores e patrocinadores importantes como Dial Host, Dinamize, Ipec, GuiaBh, Café com Letras, Globo Minas.com, Teia Mg, Terra, ABRADi, Mercado Web Minas, Twitter BH, Twitter Brasil marcam presença no evento. O valor das inscrições para não-associados Amadi é de R$ 30,00.

Informações e inscrições: www.amadi.org.br

Se ainda não se inscreveu, corra, pois restam poucas vagas!

Um comentário :

AMADi disse...

É muito importante para nós da AMADi contarmos com o apoio e interesse de blogs como o Mercado Web Minas, para a divulgação e crescimento do mercado digital. Muito obrigado pelo conteúdo. Abraços!