Verbo Criativa assina nova campanha da Habitare: Viva Feliz no Buritis

3 comentários
A agência de publicidade Verbo Criativa desenvolveu uma campanha especial para a Construtora Habitare. Com o slogan “Viva Feliz no Buritis”, o objetivo é evidenciar as vantagens de se morar no bairro, um dos mais novos e bem planejados de Belo Horizonte. O conceito da campanha também explora os benefícios da região, que conta com uma completa infra-estrutura de comércio e serviços, além de uma malha viária com acessos facilitados pela Avenida Mário Werneck e ruas alternativas dentro do próprio bairro.

A campanha começa a ser veiculada nesta semana em jornais, TV, revistas, outdoors, internet e panfletos, que serão distribuídos em diversas regiões da cidade. A principal estratégia adotada pela agência foi a criação de um blog, onde moradores e admiradores do bairro Buritis poderão acessar conteúdos exclusivos e deixar mensagens com dicas de lazer e serviços. A ideia é que o blog reúna depoimentos de pessoas que optaram por morar em um apartamento da Habitare na região e se sentem realizadas com a escolha. Também será feita uma ação de comunicação no Shopping Paragem, referência no bairro, com adesivação das mesas da praça de alimentação e veiculação de VT nas salas de cinema.

De acordo com diretor de criação da Verbo, Elton Pretel, a internet foi escolhida como suporte por ser uma ferramenta versátil e dinâmica. “A mídia digital, além de despertar o interesse de toda a família, possibilita a interatividade entre a construtora e o cliente”, pontua Elton. O espaço online também vai propor atividades que poderão ser realizadas nos espaços de convivência e áreas de lazer dos empreendimentos da construtora. O objetivo é envolver a família em programas saudáveis, estimulando a prática esportiva e a convivência entre vizinhos. Todo o conteúdo do blog pode ser acessado pelo endereço www.vivafeliznoburitis.com.br.

3 comentários :

Anônimo disse...

feio pacas!
o site da habitare ta muito mais bonito q este blog!

bem fraco!

Anônimo disse...

q isso...
site da habitare é feio d+

Anônimo disse...

bom..pode ser feio
mas ta melhor que o blog..rsss

este blog ta mais feio que o antigo do mercado web minas!!