WebNews nº52 - a newsletter da WebConsult

2 comentários
A WebNews, newsletter da WebConsult, em sua edição nº 52 de junho de 2009, destaca:

Pessoas de Negócios: A jornalista e apresentadora do programa Mesa de Negócios, Inácia Soares, paralelo a seu trabalho na televisão, criou um projeto denominado Pessoas de Negócios que tem por objetivo disponibilizar serviços e informações voltadas ao público profissional e empresarial.

No intuito de criar um canal eficaz de comunicação entre empresa x público-alvo, o Pessoas de Negócios acaba de inaugurar seu mais novo portal de conteúdo especializado, tendo sido inteiramente desenvolvido pela WebConsult. O portal oferece vídeos, textos e muita informação relevante voltada para o mercado. O projeto conta não só com o desenvolvimento do portal, mas também com um sistema de gerenciamento de conteúdo que permite os administradores do website alimenta-lo, em tempo real, com informações.



Policenter
: Atuando no mercado há mais de 20 anos, a Policenter se tornou uma empresa especializada em produtos e serviços para mármore, granito e outras pedras decorativas. Pensando também em atender ao público final, a empresa criou a Policenter Casa que dispõe de produtos de qualidade e fácil aplicação para garantir a durabilidade e a beleza de pedras decorativas.

Tendo como objetivo ampliar suas vendas através de suas lojas virtuais, a Policenter apostou nos serviços de Otimização e Reposicionamento Google e Planejamento de Webmarketing, oferecidos pela WebConsult. E eles já começaram a colher frutos. Segundo mensuração de dados após execução das ações propostas e adotadas, em fevereiro/2009 a empresa teve pouco mais de 93% de aumento no faturamento em relação às vendas realizadas via site Policenter e Policenter Casa no mês de dezembro/08.

Mais WebNews Nº52 aqui.

2 comentários :

Anônimo disse...

Os sites da webconsult estao cada vez melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quem escreveu acima deveria virar comediante, foi muito engraçado, quase morri de rir, cada vez melhores, hahahahahahaha, continue assim!!!!