Why Digital com nova logomarca e novos projetos

Nenhum comentário
A Why Digital acaba de lançar sua nova logomarca. De acordo com a agência, a nova logo visa registrar o atual momento, em uma nova sede, com uma nova equipe e em uma nova fase.

"A comunicação digital para nós, da Why Digital, é hoje uma ferramenta de entretenimento e de difusão de informações que consegue transmitir a mensagem necessária da melhor forma possível. Um site, por exemplo, nunca está pronto ao entregarmos o projeto, iremos sempre estar atentos aos dados mais importantes: quantos acessos o site tem, de onde estão vindo estes, quais são as páginas mais acessadas e por que. E, a partir disto, do monitoramento dessas informações e baseado em pesquisas, conseguir soluções para atingirmos resultados. Essa é a nossa maior preocupação ao entregarmos um projeto. E isso é comunicação digital: soluções baseadas em inteligência e gestão digital", diz a nota enviada pela agência ao MWM.

A Why aproveita para comunicar dois projetos lançados recentemente. O primeiro deles é o novo site da Construtora Conartes. Com um layout que segue a mesma linha e conceito da campanha offline “Orgulhosamente seu”, o site oferece ainda facilidades e entretenimento para seus clientes, como corretor on-line, área do cliente, lançamentos em destaque de seus empreendimentos, sala de imprensa, informativo on-line e hotsites personalizados para cada um de seus empreendimentos. Tudo isso com muita sofisticação e praticidade em no máximo dois cliques.

Outro lançamento que leva assinatura da Why Digital é o blog Julho no Vale do Piranga. Como já sabemos, Minas Gerais é um Estado cheio de tradições. E no mês de julho é o período de festa no interior. Época das férias escolares, de visitar os parentes, de curtir o frio e recarregar as baterias para o próximo semestre. Nas cidades que compõem a região do Vale do Piranga, as festas acontecem anualmente e atraem milhares de moradores e visitantes. Este ano, as prefeituras municipais de Senhora de Oliveira, Piranga, Rio Espera e Catas Altas da Noruega decidiram unir esforços para divulgar em conjunto as festas que acontecem em suas cidades. Para isso, foi criado o blog Julho no Vale do Piranga, que será atualizado constantemente (assim como o Twitter @valedopiranga, o Flick e o Orkut) com toda a programação e dicas para passar um final de semana em uma das cidades do Vale. O Twitter e o Flick estão integrados diretamente ao site, o que facilita a visualização das últimas atualizações, não sendo necessário sair do site para isso.

Nenhum comentário :