Bhtec entrega projetos importantes em julho

Nenhum comentário
Usiminas
A Bhtec acaba de publicar o portal mobile de RI da Usiminas, a primeira siderúrgica brasileira a desenvolver esse canal. Assim, além de ampliar e agilizar o acesso aos dados da empresa, o portal está alinhado à nova identidade corporativa da Usiminas.

Tal iniciativa foi destaque na revista Istoé Dinheiro. Confira abaixo a entrevista concedida por Bruno Seno Fusaro, superintendente de relações com investidores da Usiminas.

A Usiminas é a primeira siderúrgica do País a lançar um serviço mobile. Qual o objetivo dessa ação?
As corporações têm como prioridade intensificar as relações com seus acionistas. O serviço mobile nos permite chegar até eles pelo uso do celular. Ao ampliar e agilizar o acesso aos dados da Usiminas, o portal aumenta nossa base de relacionamento com o público investidor. Além disso, como instrumento de transparência, ele se alinha à nova identidade corporativa da companhia, que tem a abertura como um de seus principais valores.

Que tipo de informação o portal vai disponibilizar?
O portal traz informações institucionais da empresa e a cotação das ações atualizada a cada 15 minutos. Além disso, oferece informações sobre os balanços trimestrais e fatos relevantes mais recentes. Enfim, todo o conjunto de informações necessárias para que o mercado de capitais possa avaliar a empresa com consistência, em um contexto no qual as decisões são cada vez mais dinâmicas.

A companhia pretende expandir sua presença em outras áreas do mundo digital?
O uso de plataformas digitais nesse processo é uma tendência sem volta. A cada dia, novas mídias surgem oferecendo oportunidades potenciais de relacionamento. A Usiminas está atenta para a captura dessas inovações. Além de líderes nos pedidos de patentes de aço no Brasil, a empresa tem potencial também para ser reconhecida pela inovação em soluções de TI.

Fonte: Istoé Dinheiro
Fundação Torino
A Fundação Torino, principal representante da cultura italiana em Minas Gerais, escolheu a Bhtec para reformular seu site, trazendo não só uma nova roupagem, mas todo um novo conceito, baseando-se em seus três pilares: instituição, escola internacional e centro de língua.

Com mais de 30 anos de história, a Fundação Torino foi criada com o objetivo de garantir a continuidade dos estudos dos filhos dos funcionários italianos do Grupo Fiat. Porém se expandiu, e hoje em dia não é apenas referência em escola internacional, mas também no ensino do italiano, através de diversos cursos abertos á comunidade. A Fundação Torino pertence ao Grupo Fiat, para quem a Bhtec presta serviços há 12 anos, e que atende vários clientes.

BH Shopping
Para matar a saudade dos papais e divertir as crianças, a turma da Vila Sésamo veio passar as férias no BH Shopping. Durante a segunda quinzena de julho, todo mundo poderá conhecer de perto o cenário da Vila, além de participar de diversas brincadeiras educativas.

Para divulgar essa ação, a Bhtec desenvolveu um hotsite da Vila Sésamo onde você confere cada uma das atrações, além de saber mais sobre o divertido pássaro Garibaldo e toda a sua turminha, que encanta todas as gerações.

Nenhum comentário :