Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 17

Nenhum comentário
Voltamos com mais uma edição da série Entra e Sai no Mercado Web Minas. Confira as novidades nas agências:

Marcelo Oliveira
O webdesigner saiu da Stratta Web Comunicação e foi para a AD10 Comunicação no início de julho. Tanto na Stratta como na AD10, ele cria interfaces, programa em XHTML / CSS / ActionScript e faz animações em Flash.

"Graças ao seu blog, fico por dentro do que rola no mercado de BH e até consegui arrumar emprego!", diz o xará, que cursa Design Gráfico na Fumec e ficou sabendo da vaga através deste post no MWM.

Marcelo diz que é uma experiência nova porque a AD10 sempre foi especializada em gestão de marcas, propaganda e design de embalagens, e agora estão iniciando o setor de web. "Juntos estamos trocando informações sobre nossas respectivas áreas e ampliando os meios de comunicação da empresa", completa.

----------

Junia Magalhães
Com a saída de Jader Viana da Ascom da SEDE-MG (ele foi para a ALMG, fazer assessoria para o Dep. Alencar da Silveira Jr.), sua posição foi assumida por Heloísa Alvarenga, que antes cuidava da intranet e agora assume o site da Secretaria. Com isso, a jornalista formada pelo UNI-BH, Junia Magalhães, assume a vaga que era de Heloísa e cuida, desde o início de julho, da intranet da SEDE. Antes da SEDE, Junia atuava na comunicação interna da Vale em Belo Horizonte, atendendo a área de logística.

----------

Rafael Veloso
O webDesigner - graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Pitágoras e cursando Pós-Graduação em Design de Interação no IEC-Pucminas - saiu da Squadra Tecnologia e foi para a W3net em meados de junho.

Rafael deixa a criação de layouts de sistemas, protótipos e toda a parte de produção html e css e passa a produzir os protótipos das telas dos sistemas com foco em usabilidade. "Ainda está meio cedo para tirar conclusões, mas estou gostando bastante. Estou tendo a oportunidade de colocar na prática o que estou aprendendo em sala e o mais interessante é que surgirão novos desafios", comenta.

----------

Carlos Rocha
Formado em Ciências da Computação e com especialização em gestão de TI e estratégia de informação, desde meados de junho Carlos está na PlanB, onde está dirigindo a área de TI.

Carlos já trabalhou em empresas como Proceres, RM Sistemas e Biosoft, além de ter coordenado uma área de TI na UFMG. Na PlanB ele lidera uma equipe de dez profissionais, que se dividem nas áreas de desenvolvimento de sistemas, infraestrutura e interface.

“A minha meta principal é otimizar os resultados da TI, em acordo com os objetivos estratégicos das outras diretorias, potencializando a capacidade de inovação dos nossos colaboradores, para oferecer produtos com o que tem de melhor e mais moderno para os clientes”, comenta.

----------

Clique aqui para ver outras edições do "Entra e Sai". Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? É só avisar que o blog faz contato. Está em uma nova agência e quer participar? Saiba como.

Nenhum comentário :