Google abre vaga para designer de interação em BH

Nenhum comentário
Esta posição baseia-se em Belo Horizonte, Brasil.
A área: Experiência do Usuário

Seguimos uma premissa simples mas essencial no grupo de experiência do usuário: "Foco no usuário e tudo seguirá." Estamos interessados em nossos usuários e nos esforçando para aprender tudo o que puder sobre os seus comportamentos, atitudes e emoções para ajudar a definir os produtos e experiências que criamos. A equipe de Experiência do Usuário é uma força crítica atrás dessas informações e, em seguida, utilizando-as para inspirar o design. Somos uma equipe multi-disciplinar de interação com projetistas, designers visuais, investigadores de usuários, copywriters e desenvolvedores web que colaboram estreitamente entre si e com a engenharia e gerenciamento para criar produtos inovadores, utilizáveis, produtos bem vistos e que as pessoas gostem de usar.

O papel: Designer de Interação

Irá trabalhar em estreita colaboração com engenheiros e gerentes de produto em todas as fases do ciclo do produto. Se você é um pensador crítico com um bom design nesse sentido, um forte background técnico, e um olhar para fazer as coisas melhor, e se você estiver procurando um emprego onde o seu trabalho pode ter um impacto sobre a experiência web de milhões de usuários do Google, então esta é a sua chance.

Responsabilidades:
* Ajuda para definir o modelo de usuário e interface de usuário para novos e existentes produtos do Google e funcionalidades.
* Desenvolver storyboards detalhadas e de alto nível, maquetes e protótipos para comunicar eficazmente interação e ideias de design.
* Avaliar a usabilidade de produtos novos e existentes e fazer sugestões construtivas para a mudança.

Requisitos:
* Sólida formação acadêmica em interação homem-computador ou campos relacionados (graduação ou mestrado em Ciência da Computação ou área relacionada).
* Pelo menos 5 anos de experiência profissional demonstrada em concepção de interfaces utilizáveis baseadas em web.
* HTML avançado.
* Excelente conhecimento de JavaScript para fins de prototipagem rápida.
* Forte senso de design clean.
* Excelente liderança, comunicação e senso de trabalho em equipe.
* Plena fluência em Inglês.

Tradução livre do MWM.

Mais informações e cadastro de curriculo, clique aqui.

Nenhum comentário :