PlanB assina pesquisas AdRelevance e NetRatings do Ibope Nielsen Online

3 comentários
A PlanB é a primeira agência digital mineira a assinar as pesquisas NetRatings e AdRelevance — focadas no universo da propaganda on-line — do Ibope Nielsen Online. O principal objetivo é direcionar ações no meio digital e garantir mais sucesso nos resultados para os clientes. “Esse é o maior investimento financeiro em pesquisa feito pela PlanB. Todos os clientes serão beneficiados. A aquisição dessas ferramentas coloca a agência à frente e reforça nossa busca por resultados em um mercado tão competitivo”, comenta o diretor de Novos Negócios e Atendimento, Thiago Miqueri.

Comportamento do usuário
Os produtos Ibope Nielsen Online adquiridos pela PlanB fornecem informações precisas sobre o comportamento do usuário na web e as ações dos concorrentes. É possível, por exemplo, caracterizar o perfil demográfico dos usuários e obter dados detalhados sobre as atividades realizadas pelos usuários. Sobre as outras marcas, é possível analisar de forma completa as campanhas no ambiente web. “Os dados colaboram para que nossas estratégias sejam ainda mais eficazes. Isso torna a PlanB mais apta ao planejamento, área que sempre demos destaque e é nosso diferencial no mercado. Não oferecemos apenas produtos, mas também estratégias de comunicação digital, com uma equipe profissional e experiente nesse segmento”, explica Thiago.

3 comentários :

Anônimo disse...

Já vi no publiminas

Marcelo Sander disse...

E o Publiminas viu no PQN

Anônimo disse...

e dai, esse povo não aprende mesmo, é assim que as coisas acontecem, é como se um falasse para o outro e as coisas vão indo, se não for para comentar nada de inteligente, melhor poupar o tempo de todos.