Quinta Digital - ciclo de palestras sobre interatividade em BH

5 comentários

Surgido da cabeça criativa de Alexandre Estanislau, Diretor de Arte, Criação e Planejamento da Bolt Brasil, Belo Horizonte passa a contar, a partir de 06 de agosto, com um evento mensal chamado "Quinta Digital". A ideia, segundo Alexandre, é criar um ciclo de palestras mensais sobre interatividade e assuntos relacionados.


Foto: Marina Lacerda

De acordo com o autor, tudo começou depois de uma palestra dada por ele no Pátio Savassi no fim de maio desse ano. "Depois de ler um comentário no Blog do Rafael Barbosa dizendo que sente falta de mais eventos e palestras deste tipo em Belo Horizonte, tive a ideia de retomar um projeto antigo, na época discutido entre alguns amigos", conta Alexandre.

Primeira palestra
O NOVO HOMEM DE NEANDERTHAL...DIGITAL
Com Mário D'Alcantara

Publicitário dos tempos em que o Cavalo de Tróia ainda era potro. Marketeiro. Um cara preocupado com a gestão da mudança, marketing de serviços e outros bichos da área de gestão de marketing. Colunista, tenho uma página semanal no “Hoje em Dia”, sobre Marketing & Propaganda, toda sexta-feira. "Cheguei aos 65 anos e uso meu blog para disseminar idéias que incomodam mas que são um berro de alerta contra a burrice geral que graça na Pindorama. Passo o dia inteiro aprendendo e aumento cada vez mais minha ignorância. Perdoe, portanto, se alguma coisa não for de seu agrado. Ou então, melhor pensando, vá chupar meia suja!"

Onde
O evento acontecerá toda primeira quinta-feira do mês, às 20h, no Catado de Ideias, um espaço multi-uso no bairro Grajaú, rua Alves Pinto, 295 (confira mapa).

Inscrições
Para a primeira palestra, que acontece no dia 06 de agosto, o valor é de R$ 35,00 e pode ser pago via site PagSeguro. Saiba como se inscrever.
Será servido em todos os eventos um buffet com petiscos (batatinhas baby, escabeche de lagarto com pães de queijo e torradinhas, pão de queijo com pernil, caldo de abóbora com carne seca e de mandioca) e bebidas (chopp, refrigerante, suco e Água). Caprichado, não?

Acompanhe o Quinta Digital no Twitter.

5 comentários :

Rogério Domingues disse...

Essa iniciativa do Alexandre realmente foi muito boa....

Já confirmei presença nessa estréia e espero comparecer as outras...

Vai valer a pena...

Anônimo disse...

Muito boa a iniciativa, mas peçam para esse alexandre tirar foto de outro jeito pelo amor de deus que ninguem guenta ver essa cara de cachorro olhando pra cima nao.

Alexandre Estanislau disse...

Fala Sander, muito obrigado pelo apoio dado ao Quinta Digital.

Anônimo... Não te conheço, até gostaria, mas não conheço ninguém com este nome. Mas você não acha um tanto deselegante o seu comentário?

Generalizar não é a melhor saída... e acho prudente conter o ímpeto da crítica pela crítica, coisa tão comum neste nosso mercado. Mas que só tende a diminuir as possibilidades de uma possível amizade. Mas ninguém faz amizade ou mesmo discute com um anônimo.

De toda maneira, segue ai uma foto diferente, de uma pescaria, que alias você deveria seguir o exemplo e ir pescar, pq anda muito nervoso.

Atendendo ao seu pedido - http://farm4.static.flickr.com/3536/3270317717_a407e965ff.jpg

Daniel Negreiros disse...

Alexandre, mais uma vez parábens pelo projeto e reforço o apoio de toda a Plan B para o Quinta Digital. Que boas conversas venham. Abraços.

Anônimo disse...

otima iniciativa.