Vagas da semana no Mercado Web Minas

2 comentários
A VIA6 S/A - uma rede social com foco profissional - contrata:

Estagiário Web
Requisitos: Experiência no uso de mídias sociais na web brasileira (gestão de comunidades, relacionamento com usuários); Experiência em web analytics; Experiência em Admanager e relacionamento com anunciantes; Domínio das ferramentas: Google Analytics, Google Admanager, Google Adsense.
Formação preferencial: Comunicação Social, Marketing, Design.

Desenvolvedor PHP
Requisitos: Experiência em ambientes Linux; Domínio de orientação a objetos; Experiência em desenvolvimento de softwares para plataforma WEB em camadas (MVC); Experiência com SmartyTemplates; Experiência em modelagem de dados; Experiência em utilização de banco de dados: Boa fluência em MySQL.

As vagas são para Belo Horizonte. Currículos para o Diego Gomes.

------------

CEVIU
Ao abrir a página, as primeiras vagas listadas são de São Paulo. Dê um control + F e digite "Minas Gerais" na busca para ir para a parte da página que lista as vagas em Minas Gerais. Vagas de 18/07/2009.

------------

Vagas via [cc] do Caio Cesar:

Meritia
Vaga para estagiário com conhecimentos em HTML e CSS e para produtor sênior para produzir interfaces web. Curriculos para o Luiz.

2 comentários :

Anônimo disse...

A Via6 tem certeza que o que ela quer é um ESTAGIÁRIO? Com tanto requisitos e exigência de experiência, experiência, experiência?

Edson Correa disse...

Hahaha Essas empresas de BH são fogo! Querem uma pessoa que faça tudo e perfeito, mas pra ganhar nada. Querem escravos pra não ter que gastar.