Amadi debate temas jurídicos para agências no 1º Café Digital

Nenhum comentário
“Temas jurídicos para agências digitais” é o foco do Café Digital, que a Associação Mineira das Agências Digitais (Amadi) promove no próximo dia 1º de setembro, das 8h às 10h, na Academia de Idéias (Rua República Argentina, 755 – Sion). As inscrições, limitadas a 45 pessoas, são gratuitas e restritas aos diretores das agências afiliadas à entidade e seus convidados, entre eles prospects, fornecedores, imprensa, instituições de ensino e veículos digitais (portais e blogs).

O expositor será Alexandre Atheniense, advogado e sócio da Aristoteles Atheniense Advogados, que também preside a Comissão de Tecnologia da Informação do Conselho Federal da OAB, é coordenador do curso de Pós Graduação em Direito de Informática da ESA OAB-SP, além de editor do blog DNT - "O Direito e as novas tecnologias".

Na pauta do encontro, temas como proteção autoral do conteúdo digital, cuidados com o desenvolvimento de software para clientes, gestão de contéudo de redes sociais, regras sobre campanhas políticas na internet para as eleições de 2010, dentre outros.

Informações: (31) 3281-7750 ou no site do evento.

Nenhum comentário :