Animatto comemora 6 anos

Nenhum comentário

Confira a newsletter alusiva a comemoração dos 6 anos da agência recebida pelo
blog Mercado Web Minas:


É com grande satisfação e, sobretudo, orgulho que estamos comemorando mais um ano de vida neste mês de julho.

Satisfação porque a empresa continuou crescendo durante todos estes anos e aprimorando sua qualidade e tecnologia utilizada.

Orgulho porque construímos nestes 6 anos um relacionamento íntimo e profissional com nossos clientes, gerando ao mesmo tempo satisfação e produtividade para ambas as partes. Aqui deixo meus parabéns e muito obrigado!

Gustavo Portes – Diretor Comercial

Sucos Goody em nova “embalagem”

Já referência no mercado nacional e internacional de sucos, a Sucos Goody está no mercado desde 2002. Muito jovem, porém ousada, a empresa possui u ma linha de mais de 20 produtos e sua fábrica possui capacidade instalada para a produção de 4.200.000 litros por mês.

O novo website da Goody tem como principal objetivo mostrar a grandeza e personalidade desta marca. Através do site os clientes poderão conhecer todos os produtos da marca, obter receitas que utilizam os diversos sabores de sucos e ainda tirar dúvidas sobre informações apresentadas nas embalagens dos produtos.

Conheça o projeto: www.goody.com.br
Veja este case e outros: www.animatto.com.br

Conforto para os moradores da Vila Grimm (Vale dos Cristais) - Odebrecht

Quem escolher o Vila Grimm vai viver num condomínio de edifícios idealizado para proporcionar uma vida incomparável. Aqui os moradores têm, dentro do apartamento, uma divisão de espaços inteligente e um acabamento de alto padrão. E o melhor, tudo isso pode ser escolhido facilmente através de um site, no conforto de sua casa.

Gostou? Então corra e compre seu apartamento para conhecer este projeto, idealizado apenas para os proprietários das unidades.

Veja este case e outros: www.animatto.com.br

Nenhum comentário :