Aorta e as últimas novidades do Lembreto

Nenhum comentário
De acordo com Franklin Valadares, da Aorta, o Lembreto tem novidades! Confira:

"Lançamos os canais gratuitos para os assinantes. Ou seja, se algum produtor quiser criar canais e pagar pelas mensagens, oferecendo-as gratuitamente aos seus assinantes, agora é possível com o Lembreto. Pra isso, basta criar um canal, escolher a forma adequada de cobrança e comprar pacotes de mensagens. O Lembreto fez uma parceria com a MOIP (Money Over IP) como gateway de pagamentos que possibilita ao produtor comprar pacotes usando cartões de crédito, boleto bancário ou mesmo transferência direta entre contas.

O IG passou a utilizar o Lembreto como solução de alertas de emails por SMS. Construímos um aplicativo que utiliza o Lembreto como plataforma de SMS, criando canais individuais para os usuários do IG Mail que desejarem receber alertas de algum email especificado em filtros criados na web. Tais filtros podem ser por remetente, domínio, palavra-chave no assunto, horário, dia, etc. O IG foi o primeiro grande portal de internet a utilizar nossa solução.

O Lembreto está com seis meses de vida, mais de 30 mil usuários cadastrados e trafegando mais de 500 mil mensagens tarifadas por mês. De grandes marcas como Nike, IG, São Paulo Fashion Week, Revista RollingStone, Jovem Pan aos pequenos blogueiros, já somos uma pequena-grande comunidade. Estamos trabalhando em mais novidades para que nossa plataforma seja a mais simples e rápida para quem quiser prestar serviços ou entregar conteúdos via celular em todas as operadoras".

Nenhum comentário :