Vagas para web surfer e redator publicitário na Challenge

3 comentários
A Challenge Innovative Technologies oferece vagas para web surfer e redator publicitário.




Web surfer
Perfil: Comunicativo, criativo, flexível, inovador, gosta de desafios, visionário e gosta de "surfar" pela internet.
Objetivo: Acompanhar tudo o que se passa na rede, antever novas ações para o mercado e monitorar sites de busca e de redes sociais.
"É preciso estar pronto para enfrentar as constantes mudanças da internet e ficar atento a todos os assuntos, ou seja, possuir conhecimentos gerais e gostar de navegar. O mais importante para ser um Web Surfer é ter bom senso e critérios de avaliação"

Redator publicitário
Perfil: Originalidade criativa, versatilidade, senso de humor e ampla capacidade de antenar-se ao que acontece à sua volta. É preciso ter um texto conciso e leve, dedicação à leitura, razoável bagagem cultural dentro e fora da atividade, conhecimentos da área de marketing & negócios, noções de funcionamento dos vários setores da Challenge e muita disposição para trabalhar. E, acima de tudo, talento.
Objetivo: Ser responsável pela produção dos textos das campanhas ou peças da Challenge. Manter o conteúdo dos portais comerciais da Challenge e de alguns de seus clientes.

Currículos para: vagas@challengeit.com.br
Assunto: Web Surfer ou Redator Publicitário

3 comentários :

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Para mim é novidade essa profição de web surfer,mas achei muito legal,digo interessante. Acho que tem muito ha ver comigo...rsrsrs
Ou pelo menos gostaría que tivesse.Que tal fazer um texte comigo?
bjos.
Ah,anotei o email.
Karen de Salvador.

Mateus Silva disse...

Bem, moro no RN, e até agora não achei uma vaga deste tipo por aqui, gostaria de trabalhar com vocês.. Teria chance de trabalhar com vocês mesmo estando aqui no RN !?

Mateus Silva disse...

Bem, moro no RN, e até agora não achei uma vaga deste tipo por aqui, gostaria de trabalhar com vocês.. Teria chance de trabalhar com vocês mesmo estando aqui no RN !?