Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 18

6 comentários
Voltamos com mais uma edição da série Entra e Sai no Mercado Web Minas. Confira as novidades nas agências:

Luiz Fernando Lagares
O webdesigner, ex-Bhtec e ex-PlanB, saiu da Bolt e desde o fim do mês passado está na Aorta. Luiz afirma que continua como Criação e Direção de Arte Web. "A diferença agora é que estou criando mais para mobile. É um desafio por ser um formato que nunca trabalhei mas estou gostando muito", comenta.
PS.: Ele falou que eu podia pegar uma foto em seu perfil no Orkut, mas seu álbum de fotos estava bloqueado. Então foi a foto do perfil mesmo ;-(

Hely Lopes
O Hely, depois de cinco anos na Comunicato Evolute, acaba de completar seu primeiro mês na 5Clicks. Formado em publicidade e propaganda e Pós Graduando em Gestão de Projetos pelo Ibmec, o cara era responsável pela Gerência de Projetos on-line na Comunicato Evolute. Na 5Clicks, ele assumiu a Gestão de Projetos e Novos Negócios. "A 5Clicks tem muito a minha cara, a cara do novo mercado. Um empresa jovem, atenta às novas tendências do mercado e com uma visão muito inovadora", diz Lopes.
PS.: O Hely também está no Orkut e no Twitter.

----------

Clique aqui para ver outras edições do "Entra e Sai". Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? É só avisar que o blog faz contato. Está em uma nova agência e quer participar? Saiba como.

6 comentários :

Série Lost - Download disse...

Seja bem vindo ao time Hely!

Anônimo disse...

Sem camisa, o rapaz ta bom de trabalhar na novela das 7 da Globo.

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

Beto disse...

Sucesso na sua carreira Hely. Você merece!

Abraços da turma.

Unknown disse...

valeu marlos e beto!

Ronaldo Gazel disse...

Muito bacana o desafio de criar para novos formatos - tenho certeza de que vc vai detonar! Boa sorte, Luiz!