Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 19

6 comentários
A B2Web contratou este mês dois importantes reforços. O designer Ricardo Junqueira (direita), ex Bhtec e Lazo, deixou a PDCase no final de Julho e agora é Diretor de Arte na agência. "Liberdade de criação e a possibilidade de participar da renovação da cara da B2web no mercado foram o principal atrativo dessa nova empreitada. É sempre um prazer fazer parte de uma equipe jovem e motivada." A outra novidade é Filipe Vidotti (esquerda), profissional com passagem na Task, Ministério da Saúde e Diário Associados. Ele atua como desenvolvedor HTML. "É bom encarar um novo projeto na vida, onde minha opnião é bem vida, podendo agregar valor na empresa. Além da possibilidade de aprender com profissionais competentes que atuam em um ambiente propício ao sucesso de todos os participantes."

Na Tom Comunicação, quem reforça a equipe graças a uma vaga deste post de 27 de julho no Mercado Web Minas é o programador web e webdesigner Alexandre Bruno. Formado em Produção Editorial pelo UNI-BH, já não é a primeira vez que Bruno se recoloca no mercado com a ajuda do MWM. "Eu consegui uma vaga de emprego através de notícia em seu blog, na agência Novos Conceitos no ano passado. E agora tô muito feliz porque consegui mais uma oportunidade, novamente através do MWM", comemora. Realmente, Alex foi fonte do Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 8, em setembro do ano passado.

Já a Bhtec reforçou o time com a recontratação de ex-colaboradores. São eles:
Farid Sarsur na Direção de Arte, Ronaldo Gazel, artista plástico e webdesigner super premiado, também de volta à equipe que fez parte por anos desde os primórdios da Bhetc, e a jornalista Andreza Carvalho, que saiu da agência em 2007, passou uma temporada na Agência Click e está de volta. O reforço não é àtoa. A Bhtec tem recentes projetos lançados e outros saindo do forno para a Usiminas, Minas Tênis Clube, Itambé, Fiat, Teksid do Brasil e Fundep.


O publicitário e webdesigner Marco Soares saiu da Arsenal Criativa, onde trabalhava com projetos multimídia (web, print e motion) e agora está na VerdeGaia reformulando e desenvolvendo novos projetos e produtos online para a empresa. Marcão também está à frente, pelo quarto ano seguido, do visual (web e gráfico) do Festival Internacional de Corais - FIC 2009, que acontece em 12 cidades mineiras de 18 a 27 de setembro. O portifólio do Marcão você confere aqui.

----------

Clique aqui para ver outras edições do "Entra e Sai". Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? É só avisar que o blog faz contato. Está em uma nova agência e quer participar? Saiba como.

6 comentários :

Ricardo disse...

Sucesso ae Faridão e Andreza! :)

Rafa Cláudio disse...

Fala Faridão, sucesso pra você e grande abraço para a Lu.

Anônimo disse...

BHTEC = Serve de exemplo. Se sair, deixe as portas abertas. O Faridão mandou bem. Tem uma vaga ai pro Rafael não? Ele também é ex BHTEC.

Sadala disse...

Andresa é ingrediente de sucesso!

Anônimo disse...

Sucesso, Bruno! Vc merece! Ab, Alexandre Moraes

Daniel Ralfes disse...

Opaa....parabéns..Ricardo Junqueira!
Sucesso!!!

Aqui vós fala é Coto.net da ex-unitech
Deixo o contato aí danielralfes@gmail.com