Everis com 65 vagas de TI em Uberlândia

Nenhum comentário
A Everis, consultoria multinacional de negócios, tecnologia da informação e outsourcing, anuncia a abertura de novas vagas para profissionais com experiência em TI, Secretariado e Administração. As vagas de empregos e estágio disponíveis são para trabalhar no novo centro de desenvolvimento de software e serviços da empresa, localizado em Uberlândia (MG).

Para as 50 vagas de programadores e analistas de sistema, os pré-requisitos necessários são experiência em projetos de desenvolvimento utilizando Dot Net, Java ou Cobol. Essas vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência. Já para as vagas de recepcionista, é necessário ter ou estar cursando superior completo em secretariado, administração ou áreas afins, além de conhecimentos de secretaria ou gestão de agendas e dominar fluentemente o idioma espanhol.

Quem pretende se candidatar às vagas de analistas de suporte Junior deve ter formação superior completa em Informática e áreas relacionadas, ser recém-formado com experiência mínima de 3 meses em suporte técnico nível 1 a usuários internos. Além disso, é obrigatório ter conhecimento em Ambiente Windows (Sistema Operacional), Hardware e Software (instalação e configuração) e desejável ter conhecimento em inglês técnico, espanhol básico e banco de dados. Para todas as vagas, características como pró-atividade e boa comunicação são consideradas diferenciais.

O pacote de benefícios varia de acordo com o cargo pretendido, assim como com o tempo de experiência e conhecimentos específicos requeridos. Entre esses benefícios estão vale-transporte, vale-refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida, curso de idiomas, estrutura de carreira, entre outros.

Os interessados nas 15 vagas de estágio devem cursar o penúltimo ou último ano do nível superior na área de Informática, e terão benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale refeição e vale transporte.

Enviar curriculos com pretensão salarial para rh.brasil@everis.com com o assunto Everis Uberlândia. Profissionais portadores de deficiência devem informar sua condição em seu currículo.

Via PQN

Nenhum comentário :