ADMITE-SE: Novo portal de empregos dos Diários Associados será lançado dia 20

Nenhum comentário


Os Diários Associados lançam, no dia 20 de setembro, seu portal vertical de empregos, o Admite-se, por meio de sua unidade de negócios Portal - Classificados Web S.A, da qual também fazem parte os portais Vrum, de veículos, e Lugar Certo, de imóveis.

Com inserção de dados pessoais e profissionais de maneira gratuita, o portal oferece uma ferramenta de inclusão de currículo prática e que exclui a necessidade de preenchimento de longos formulários. Em junho, na primeira etapa do projeto, o portal entrou no ar para captação de currículos e, nos três primeiros meses de atuação, foram mais de 75 mil currículos cadastrados.

A partir de domingo, o Admite-se passa a oferecer o mais completo conteúdo para desenvolvimento profissional, com matérias, blogs e pesquisas de mercado. Com notícias e informações sobre carreira, mercado de trabalho, concursos e desenvolvimento profissional, o portal é ideal para quem busca se informar sobre o assunto. Todo o conteúdo será gerado pelos mais de 10 jornais envolvidos no projeto.

Outro diferencial da ferramenta é a possibilidade de se criar vários tipos de perfis por cadastro, possibilitando ao internauta destacar experiências diferentes para cada vaga a que se candidatar.

Para as empresas interessadas em buscar um profissional no mercado, o Admite-se oferece a mais moderna ferramenta de job search do mercado nacional, além da possibilidade de colocar a vaga disponível em qualquer dos 10 jornais participantes, em poucos cliques.

LÍDERES

O portal Admite-se é a versão de internet dos classificados de empregos dos jornais líderes em circulação e classificados impressos de 10 estados brasileiros. De forma gratuita, uma ferramenta simples e eficiente gera cadastros de currículo e busca de oportunidades de trabalho disponíveis no Brasil. O novo endereço visa ainda proporcionar ao empregador uma ferramenta de fácil utilização, que busca de forma assertiva o profissional de seu interesse.

INVESTIMENTO
Ao todo, mais de R$ 1 milhão está sendo investido em desenvolvimento, infraestrutura, divulgação e na compra de uma tecnologia inovadora de job search chamada BrainHunter. A ferramenta é desenvolvida por uma empresa líder em portais de recrutamento e seleção no Canadá, que gerencia, hoje, milhões de currículos e centenas de portais de recrutamento em todo o mundo. O alto investimento foi feito para disponibilizar um portal com o que há de mais moderno e prático em job search disponível no mercado.

Nenhum comentário :